Auxiliar de Escritório Local: Cascais Salário a definir Benefícios: Seguro de saúde, subsídios de transporte, subsídios de comunicação e oportunidades de formação profissional.
Plano de carreira.
Responsabilidades: - Auxiliar na gestão dos horários das reuniões, preparar os materiais das reuniões e ser responsável por redigir e acompanhar as atas das reuniões - Coordenar os horários da equipa e da gestão (por exemplo, reserva de salas de reuniões, viagens, refeições, etc.)
- Auxiliar o departamento de RH na gestão de assuntos básicos, como procedimentos de atendimento, integração e despedimento - Faça a gestão de contratos de clientes, contratos de fornecedores e outros documentos importantes para garantir a segurança da informação e uma gestão ordenada - Auxiliar na elaboração e processamento de correspondência e relatórios administrativos - Auxiliar a equipa de projeto na introdução de dados, edição de documentos e outras tarefas de apoio administrativo - Coordenar as atividades da equipa, planear e organizar reuniões internas, formações e atividades de team building da empresa.
Requisitos: - Formação acadêmica em gestão administrativa, gestão de empresas e outras áreas relacionadas são preferenciais - Experiência profissional: 1-3 anos de experiência em administração de escritório ou assistente - Proficiente na utilização do Microsoft Office (Word, Excel, PowerPoint e outros softwares de escritório) - Excelentes capacidades de comunicação e coordenação organizacional, capaz de lidar eficazmente com múltiplas tarefas - Competências básicas de registo financeiro e gestão de documentos, meticulosas e conscienciosas - Elevado sentido de responsabilidade, boa gestão do tempo e capacidade de resolução de problemas - Meticuloso e paciente, com um forte sentido de trabalho em equipa e de serviço - Tenha uma atitude de trabalho proativa e seja capaz de realizar as tarefas de forma independente.
Horário de trabalho: Segunda a Sexta-feira, sistema de trabalho flexível.