Assegurar a definição execução das atividades financeiras/económicas do Grupo, nomeadamente ao nível da contabilidade, gestão de tesouraria, pagamentos e recebimentos, cobranças e reporte financeiro, garantindo o seu compliance com a legislação em vigor, a otimização de recursos e a produção de informação de suporte à tomada de decisão e a criação de valor para o Grupo, e agindo consoante a ética do Grupo e os valores Casais.
Principais Responsabilidades Realizar auditorias internas a todas as entidades do Grupo;
Implementar novos procedimentos de controlo interno;
Controlo orçamental de projetos, nomeadamente no controlo de custos e proveitos;
Acompanhamento na elaboração e acompanhamento de Budget anuais, Budget vs Atual e Forecast.
Elaborar relatórios de auditoria detalhados, destacando as evidências recolhidas, descrevendo as recomendações e oportunidades de melhoria identificadas e respetivas ações corretivas sugeridas;
Acompanhar a implementação de ações corretivas;
Apoiar a interligação com as restantes unidades de estrutura, nomeadamente com as funções de Compliance e Gestão de Riscos, de modo a executar com eficiência as funções atribuídas;
Contribuir para apoiar o Conselho de Administração na tomada de decisão;
Outras tarefas inerentes.
Requisitos Licenciatura em Gestão, Economia ou Auditoria;
Experiência profissional superior a 5 anos em funções similares;
Domínio das ferramentas Microsoft Office;
Domínio do idioma inglês;
Fortes competências de planeamento, organização e controlo;
Disponibilidade para deslocações.
No Grupo Casais garantimos que as pessoas da nossa equipa tenham:
Programas de Apoio ao Colaborador;
Cooperação com equipas flexíveis e dinâmicas que incentivam a tua aprendizagem / os teus conhecimentos;
Visão no Futuro: crescimento, evolução, industrialização, sustentabilidade;
Atividades anuais que promovem o engagement entre colegas / empresas / mercados.
#J-18808-Ljbffr