Atendedor De Call Center

Detalhes da Vaga

Essa vaga expirou no Indeed. Possíveis motivos: a empresa não está aceitando inscrições, não está contratando ou está analisando inscrições.
Atendedor de Call Center C. Santos VP, Lisboa
A missão desta função é assegurar a resposta aos contactos (inbound e outbound) através dos diferentes canais de comunicação (telefone, email e chat) numa ótica de problem solving. Prestar informações/apoio gerais e venda de produtos, proporcionando um atendimento de excelência, colocando o Cliente no centro das nossas ações e em conformidade com os procedimentos e regras definidas pela empresa.
Descrição da Função
Inserido(a) no Departamento de Atendimento de Oficinas e Clientes, irá ter como Principais Responsabilidades:
Atendimento telefónico para marcações de oficina, pedidos de estimativas, pontos de situação de viaturas em oficina, esclarecimentos técnicos e demais conteúdos solicitados pelos clientes;
Gestão de Leads resultantes de plataformas dos fabricantes;
Agendamento de serviços/intervenções no ponto de venda de acordo com a disponibilidade de cada função, existente no respetivo ponto de venda;
Monitorização da existência de melhorias de produto (Ações Serviço, Medidas Serviço, etc) nas plataformas do fabricante aquando de agendamentos para realização das mesmas na visita à oficina;
Controlo e análise dos trabalhos em curso no que concerne aos serviços agendados e estimativas elaboradas;
Gestão, atualização e correção de dados do cliente no CRM (e-mail, contactos, morada …);
Fortes competências de comunicação verbal e escrita;
Orientação para trabalhar por objetivos;
Capacidade de trabalhar em equipa;
Iniciativa e Dinamismo;
Proatividade, espírito crítico e simplificação;
Sentido de agir empresa primeiro;
Conhecimentos informáticos/Domínio do Ms Office;
Experiência prévia em funções de atendimento ao Cliente (preferencial).
Integração num Grupo sólido e competitivo, com forte aposta na formação profissional e progressão na carreira. Pacote salarial adequado à função e experiência demonstrada. Cartão refeição, seguro de saúde e diversos protocolos estabelecidos.

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gestor De Relacionamento Com O Cliente

O que procura nos candidatos Estabelecer e manter relações com os clientes e compreender as necessidades e expectativas dos clientes. Lide com o feedback do...


- Lisboa

Publicado a month ago

Empregado De Mesa (M/F) - Sextas E Sábados Ao Jantar

O restaurante La Trattoria procura Empregado de mesa (M/F) para sextas e sábados no horário ao jantar. Descrição: - Assegurar a qualidade do serviço de mes...


La Trattoria - Lisboa

Publicado a month ago

Empregada/O De Andares

Requisitos: - Obrigatório ter experiência em limpeza de quartos em hotel; - Gosto pelo trabalho em equipa; - Dinamismo, pró-actividade e motivação; -Disp...


Laçarotecater - Lisboa

Publicado a month ago

Customer Advisor(German-Speaking)-Vehicles Transportation

.Experience the power of a game-changing careerAre you looking for what's next? We're a global technology and services leader that powers the brands of the f...


Concentrix Portugal - Lisboa

Publicado a month ago

Built at: 2024-11-13T20:56:07.810Z