Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Customer Service Associate (Full-Time)

Learn About KnokAt knok, we dare to lead and humanize the digital transformation of healthcare. We envision a world where everyone has timely access to quali...


Knok - Porto

Publicado a month ago

Oferta: Empregada De Andares Laúndos

Oferta: Empregada de Andares Laúndos: São Félix Hotel Hillside & NatureDescrição Do Emprego: Empregada de Andares LaúndosLocal: São Félix Hotel Hillside & Na...


São Félix Hotel Hillside&Nature - Porto

Publicado a month ago

Customer Experience Representative (German Speaker)

.THE CARWOW GROUPCarwow Group is driven by a passion for getting people into cars. But not just any car, the right car. That's why we are building the go-to ...


Carwow - Porto

Publicado a month ago

Rececionista De Rent

O que procura nos candidatos 12º ano completo (obrigatório ter certificado); Experiência em atendimento ao público/vendas; Carta de condução há mais de 2 ano...


Gi Group · Porto · Expira Em 28 Dias - Porto

Publicado a month ago

Assistente Técnico De 1ª Linha (Helpdesk) – Turno Noturno

Detalhes da Vaga

Assistente Técnico de 1ª Linha (Helpdesk) – Turno Noturno(m/f)PortoEMPRESAGrupo EgorPERFILA Synchro, Outsourcing by Egor, recruta Assistente técnico de 1ª linha (helpdesk) – turno noturno - para serviços públicos, no Porto.FUNÇÃOAssegurar as chamadas telefónicas, inbound e outbound, referentes a questões de âmbito técnico e de negócio de produtos e/ou serviços (área médica);Registar as situações tratadas no atendimento telefónico;Registar e encaminhar situações não passíveis de resolver em contexto de atendimento telefónico;Levantamento e reporte de sugestões de melhoria, com base nas necessidades manifestadas pelos utilizadores;Suporte de 1ª Linha referente a questões de âmbito técnico e de negócio de produtos e/ou serviços (Área médica);Registo, análise, resposta e/ou encaminhamento aos incidentes/pedidos;Monitorização dos incidentes/pedidos.LOCAL E HORÁRIOTurno noturno (24h00-09h00)Local de trabalho: Porto.REQUISITOSHabilitações mínimas: 12º ano completo;Experiência em contact center;Experiência e disponibilidade para realizar turnos em regime rotativo.CONDIÇÕESRBM 964€ + Subsídio alimentação 8.32€;Integração em projeto de elevada responsabilidade.Os candidatos interessados devem submeter o CV atualizado.Synchro by EgorSuccess through PeopleOs candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 10 dias úteis.Ref.: SYNCN/0508/JO_ATENVIAR CANDIDATURA
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-10T02:14:15.092Z