Mais do que um trabalho, uma missão! Estamos à procura de um Assistente de Recuperação Telefónica para se juntar à equipa de Recuperação Comercial do Oney.
Quais as responsabilidades da missão?
- Atendimento e contacto telefónico da carteira de clientes em atraso, para comunicar e solicitar a regularização do pagamento atempada;
- Negociação de planos de pagamento com o cliente, tendo em conta as necessidades do cliente e da empresa;
- Tratamento dos pedidos dos clientes (telefone, fax, loja e email).
O que procuramos?
- Que seja orientado para resultados, motivado para trabalhar por objetivos e capaz de fazer uma gestão positiva do stress.
- Que tenha 12º ano ou licenciatura, bem como excelentes capacidades de comunicação, nomeadamente assertividade e capacidade negocial.
O que vai encontrar?
- Uma grande equipa e um excelente ambiente de trabalho!
- Horário de 2ª feira a sábado (intervalo de horário das 9h às 21h).
- Regime híbrido.
- Partilha do sucesso e dos resultados da empresa.
- Condições e benefícios que promovem o engagement e bem-estar: até 29 dias de férias ao ano, seguro de saúde, atribuição de telemóvel e clube de descontos com parcerias exclusivas para os nossos colaboradores!
- Investimento na Formação e aquisição de competências ao longo do percurso profissional, incentivando a evolução dentro da empresa. Com dedicação e vontade, aqui pode chegar longe!
- Vontade de inovar e procura da excelência como forma de satisfazer os nossos clientes com produtos e serviços que façam a diferença.
Se acha que pode fazer a diferença na nossa equipa envie-nos a sua candidatura!
O Oney é o responsável pela recolha e o tratamento dos seus dados pessoais no âmbito do processo de Talent Aquisition. A proteção dos dados pessoais bem como da privacidade são fulcrais para o Oney Bank. Desta forma, e cumprindo o dever de informação ao qual estamos obrigados, consulta a nossa Política de privacidade e proteção de dados disponível no nosso website