Assistente De Contact Center - Seguros 10H/19H - 2ª A 6ª

Detalhes da Vaga

Assistente de Contact Center - Seguros 10h/19h - 2ª a 6ª Resumo da Oferta
5922377383738
2024-10-30
Intelcia Portugal
Lisboa
Presencial
Call-Center, Helpdesk e Telemarketing
A definir
Full-Time
1 Vaga
Descrição da Empresa
We are a major player in Customer Service Outsourcing. Present in 18 countries, across 88 sites, we provide a global onshore and offshore service that meets the challenges of globalization and a multi-service expertise, covering the entire customer relationship management value chain. For 20 years, we have been supporting prestigious local and international clients, operating in multiple sectors and industries, in the value creation and the optimization of the customer experience, with a unique operational excellence approach. For this, we rely on the expertise of our 40,000 passionate employees committed to a continuous quality of service, our proximity and agility, and our entrepreneurial spirit. Our corporate culture, founded on a values-oriented management and a human DNA, integrates a strong social dimension which guarantees the durability of our activities.
Descrição da Função
Na Intelcia, player global de sucesso há 20 anos, em 17 países, asseguramos as condições para atrair, acolher e desenvolver o talento numa cultura de pertença, positiva, inspiradora de evolução contínua! Uma das seguradoras mais respeitadas do mundo, procura Assistentes de Contact Center para a sua equipa de Atendimento ao Cliente! Se és uma pessoa comunicativa, dinâmica e com vontade de ajudar, esta é a oportunidade que procuras.

O que vais fazer:

Atender e esclarecer dúvidas dos clientes (Inbound e Outbound);
Proporcionar um atendimento de excelência, sempre focado na satisfação do cliente;
Registar informações no nosso sistema de forma precisa;
O que procuramos:
Ensino Secundário;
Experiência em contact center (preferencial);
Boa capacidade de comunicação e empatia;
Conhecimento na área de seguros é valorizado;
Conhecimentos de Inglês (preferencial).
O que oferecemos:
Formação Remunerada;
Contrato de Trabalho;
Vencimento base + Sub. Alimentação + Sub. Férias e Natal;
Seguro de saúde, após 6 meses.
Localização
Lisboa, Portugal

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gestor De Relacionamento Com O Cliente

O que procura nos candidatos Estabelecer e manter relações com os clientes e compreender as necessidades e expectativas dos clientes. Lide com o feedback do...


- Lisboa

Publicado a month ago

Empregado De Mesa (M/F) - Sextas E Sábados Ao Jantar

O restaurante La Trattoria procura Empregado de mesa (M/F) para sextas e sábados no horário ao jantar. Descrição: - Assegurar a qualidade do serviço de mes...


La Trattoria - Lisboa

Publicado a month ago

Empregada/O De Andares

Requisitos: - Obrigatório ter experiência em limpeza de quartos em hotel; - Gosto pelo trabalho em equipa; - Dinamismo, pró-actividade e motivação; -Disp...


Laçarotecater - Lisboa

Publicado a month ago

Customer Representative (Italian-Speaking)-Pos System Solutions

.Experience the power of a game-changing careerAre you looking for what's next? We're a global technology and services leader that powers the brands of the f...


Concentrix Portugal - Lisboa

Publicado a month ago

Built at: 2024-11-12T23:40:59.490Z