A LMSI pretende reforçar a sua equipa de Lisboa com um (a) Assistente de Comunicação. Este profissional precisará de ter uma visão abrangente dos negócios da empresa.
Terá por objectivo consolidar a relevância dos vários departamentos da LMSI no Linkedin e nos diferentes sites, criando e actualizando os seus conteúdos, notícias e publicações, promovendo o aumento do tráfego e o aumento do nº de leads gerados por via dos diferentes canais de comunicação. Será responsável pela organização de eventos externos.
Será também responsável pelo apoio à comunicação interna e à dinamização de eventos internos. Deverá ainda ser responsável pela uniformização de layout de documentos internos e pela forma e conteúdo das apresentações institucionais.
Descrição de funções:
Apoio na definição das estratégias eficazes de comunicação corporativa;
Preparação de conteúdos para os meios de comunicação da empresa (sites, linkedin ou outros que venham a ser definidos);
Identificação de temas para as notícias e seguimento do ciclo de criação e aprovação de notícias/publicações;
Contacto com fornecedores externos relacionados com a comunicação do grupo: designers, produtores de vídeo, comunicação social, etc.
Identificação, organização e participação em eventos para promoção dos serviços da empresa;
Criação de conteúdo digital e editorial (flyers, folhetos);
Comunicação institucional - email, newsletters;
Gestão de website e das Redes Sociais;
Dinamização e optimização dos sites (optimização de SEO);
Gestão das comunicações internas;
Apoio na organização da logística nas acções de formação interna.
Habilitações e Requisitos:
Formação superior em Ciências da Comunicação;
Experiência mínima de 3 anos;
Excelente capacidade de comunicação verbal e escrita;
Bons conhecimentos de Inglês.
Local de Trabalho: Lisboa
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