Há 2 semanas Seja um dos 25 primeiros a se candidatarDescrição da EmpresaNum mundo do trabalho cada vez mais complexo, exigente e imprevisível, as empresas têm de aumentar o seu grau de inovação num contexto de permanente competitividade. A ManpowerGroup é líder mundial em soluções de outsourcing, concebidas desde a raiz com orientação para resultados, desenvolvendo o Potencial Humano e valorizando novos modelos laborais.Descrição da FunçãoO MANPOWERGROUP Portugal, líder mundial em serviços de Recursos Humanos, encontra-se a recrutar Assistente de Contact Center (m/f) para uma linha inbound de retenção e fidelização de clientes para prestigiado cliente no setor das telecomunicações. Se procuras um projeto inovador e desafiante numa equipa jovem e dinâmica temos a oportunidade certa para ti!Atualização e renegociação de pacotes e serviços complementares; Gestão de requerimentos;Negociação e retenção de clientes; Garantir um atendimento de excelência com vista à fidelização de clientes.PerfilHabilitações literárias ao nível do 12o ano de escolaridade; Experiência profissionalem contact center (fator preferencial); Forte apetência de negociação e orientação para o cliente; Motivação para trabalharpor objetivos; Forte capacidade de comunicação e argumentação; Competências informáticas; Resiliência e dinamismo.HorárioLocal de Trabalho: Porto CampanhãHorário: Part-time 2a a 6a feira - 15h00 às 21h00Não percas esta oportunidade, vem fazer parte da nossa equipa!OfertaAcompanhamento inicial e contínuo; Contrato de trabalho + vencimento base + subsídio de alimentação + prémio mensal atrativo; Excelente ambiente de trabalho; Integração numa empresa sólida de Recursos Humanos com possibilidade comprovada de progressão de carreira.LocalizaçãoPorto, Portugal#J-18808-Ljbffr