Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Customer Service Associate (Full-Time)

Learn About KnokAt knok, we dare to lead and humanize the digital transformation of healthcare. We envision a world where everyone has timely access to quali...


Knok - Porto

Publicado a month ago

Oferta: Empregada De Andares Laúndos

Oferta: Empregada de Andares Laúndos: São Félix Hotel Hillside & NatureDescrição Do Emprego: Empregada de Andares LaúndosLocal: São Félix Hotel Hillside & Na...


São Félix Hotel Hillside&Nature - Porto

Publicado a month ago

Customer Experience Representative (German Speaker)

.THE CARWOW GROUPCarwow Group is driven by a passion for getting people into cars. But not just any car, the right car. That's why we are building the go-to ...


Carwow - Porto

Publicado a month ago

Rececionista De Rent

O que procura nos candidatos 12º ano completo (obrigatório ter certificado); Experiência em atendimento ao público/vendas; Carta de condução há mais de 2 ano...


Gi Group · Porto · Expira Em 28 Dias - Porto

Publicado a month ago

Assistente De Call Center | Part-Time 2ª – 6ª - Ref: 1427017

Detalhes da Vaga

Há 2 semanas Seja um dos 25 primeiros a se candidatarDescrição da EmpresaNum mundo do trabalho cada vez mais complexo, exigente e imprevisível, as empresas têm de aumentar o seu grau de inovação num contexto de permanente competitividade. A ManpowerGroup é líder mundial em soluções de outsourcing, concebidas desde a raiz com orientação para resultados, desenvolvendo o Potencial Humano e valorizando novos modelos laborais.Descrição da FunçãoO MANPOWERGROUP Portugal, líder mundial em serviços de Recursos Humanos, encontra-se a recrutar Assistente de Contact Center (m/f) para uma linha inbound de retenção e fidelização de clientes para prestigiado cliente no setor das telecomunicações. Se procuras um projeto inovador e desafiante numa equipa jovem e dinâmica temos a oportunidade certa para ti!Atualização e renegociação de pacotes e serviços complementares;Gestão de requerimentos;Negociação e retenção de clientes;Garantir um atendimento de excelência com vista à fidelização de clientes.PerfilHabilitações literárias ao nível do 12º ano de escolaridade;Experiência profissional em contact center (fator preferencial);Forte apetência de negociação e orientação para o cliente;Motivação para trabalhar por objetivos;Forte capacidade de comunicação e argumentação;Competências informáticas;Resiliência e dinamismo.HorárioLocal de Trabalho: Porto CampanhãHorário: Part-time 2ª a 6ª feira - 15h00 às 21h00Não percas esta oportunidade, vem fazer parte da nossa equipa!OfertaAcompanhamento inicial e contínuo;Contrato de trabalho + vencimento base + subsídio de alimentação + prémio mensal atrativo;Excelente ambiente de trabalho;Integração numa empresa sólida de Recursos Humanos com possibilidade comprovada de progressão de carreira.LocalizaçãoPorto, Portugal
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-09T22:37:26.590Z