Descrição da Empresa A Century 21 Nações está no mercado imobiliário desde 2012, implementada maioritariamente na zona nobre do Parque das Nações. O crescimento contínuo e sustentado tem feito parte do nosso ADN e, nesse sentido, alargamos a nossa operação a Alcochete e Montijo. O Porto, em breve, será também uma realidade do Grupo. Actualmente, contamos com 6 agências e uma sede administrativa, composta por uma estrutura fortemente preparada e especializada para dar apoio à atividade do Consultor Imobiliário. Descrição da Função O Grupo Century21 Nações é uma empresa que presta serviço no ramo imobiliário. No âmbito da sua estratégia de crescimento, pretende recrutar: Assistente de Back Office Administrativo(a)/Comercial. Função: - Atendimento telefónico; - Ativação, inserção e validação de contratos em plataformas informáticas; - Contactar potenciais clientes; - Acompanhamento da basede dados de clientes; - Agendar reuniões entreclientes e a equipa comercial; - Acompanhamento comercial de clientes; - Ter uma apresentação cuidada e formal. Requisitos: - Formação mínima obrigatória: 12º ano de escolaridade; - Boa dicção e fluência verbal; - Conhecimentos gerais de utilização de ferramentas informáticas; - Disponibilidade imediata. Oferecemos: - Base fixa e variável; - Formação ajustada à função; - Integração em prestigiada equipa/empresa de referência no mercado; - Remuneração adequada para a função e nível de experiência. Outros aspectos a referir: - Valoriza-se experiência na área. Horário de trabalho: - De segunda-feira a sexta-feira, das 09h30 às 18h30, 40h/semanais. Local de trabalho: - Parque das Nações. Caso se identifique com o perfil pretendido, envie-nos a sua candidatura. Asseguramos absoluto sigilo a todas as candidaturas. Localização - Parque das Nações, Portugal #J-18808-Ljbffr