Assistente De Apoio Técnico

Detalhes da Vaga

Assistente de Apoio Técnico Local: Lisboa Na Intelcia, player global há 20 anos, em 16 países, asseguramos as condições para atrair, acolher e desenvolver o talento numa cultura de pertença, positiva, inspiradora de evolução contínua!
Estamos a recrutar em Lisboa!
Responsabilidades: - Atendimento de Apoio ao Cliente Inbound na resolução de questões técnicas dos serviços de Televisão, Internet e Telefone - Utilização de ferramentas de apoio ao cliente na vertente técnica - Progressão gradual no skill técnico.
Perfil: - Gosto pelo atendimento e facilidade de relacionamento interpessoal - Conhecimentos informáticos (ótica do utilizador) - Capacidade de gestão e adaptação à mudança - Resistência ao stress e à monotonia.
Oferta: - Formação Remunerada - Contrato de trabalho - Vencimento Base + Sub.
de Alimentação + Sub.
Férias e Natal - Prémio de Desempenho - Seguro de Saúde - Bom ambiente de trabalho, com possibilidade de evolução/progressão.
Horários: Disponibilidade para formação : 10.12.2024 a 09.01.2025 das 13H às 18H Full-Time e Part-time 5H compreendido entre as 11H-22H de segunda a domingo com 2 folgas fixas p/ semana aos dias úteis


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Scrum Master

Created in 2015 in a technology disruption group, Powertalent is a Portuguese company specializing in TI projects. Our experience allows us to succeed where ...


Powertalent - Lisboa

Publicado 9 days ago

Embedded Software Engineer

Job Description Your contribution to something big:    Developing a high-performance and robust software in the field of interior monitoring cameras Checking...


Bosch Group - Lisboa

Publicado 9 days ago

Back End Web Developer (Java Golang)

Noesis is looking for candidates with the following profile: Degree in Computer Engineering or similar; Minimum of 3 years of professional experience in deve...


Noesis - Lisboa

Publicado 24 days ago

Application Production Support

Main Responsibilities: Manage incidents according to Service Delivery GITSDE / ITIL Standard; Monitor environments and KPIs, suggest changes, improvements so...


Noesis - Lisboa

Publicado 24 days ago

Built at: 2024-11-24T21:54:58.664Z