Contrato :
Contrato a termo incerto com a Gi Group Localização :
Lisboa
Local de trabalho:
Lagoas Park (Oeiras)
Horário:
09h00 às 17h30 de segunda a quinta-feira e das 09h00 às 17h00 na sexta-feira || Folgas:
fim de semana
Encontramo-nos a recrutar um Assistente de Apoio ao Cliente (m/f) para cliente líder mundial que actua na área de Renting.
Quais os benefícios que pode esperar? Contrato de trabalho;
Pacote salarial acima da média;
Integração em empresa de referência no seu sector de actividade.
Funções:
Atendimento personalizado em apoio a clientes em questões relacionadas com revisões dos veículos, rede de oficinas, veículos de substituição, entre outras.
Quais as qualificações que deve ter? Habilitações literárias ao nível do 12º Ano (fator obrigatório);
Experiência profissional em Contact Center ou funções semelhantes (fator obrigatório);
Gosto pelo atendimento telefónico;
Sólidos conhecimentos de informática na óptica do utilizador.
Disponibilidade para projecto com continuidade Se reúne estes requisitos, envie-nos a sua candidatura.
Submeta já a sua candidatura!
Os candidatos interessados, em cumprimento do definido no Regulamento (UE) 2016/679 (RGPD), são convidados a ler a política de privacidade em pt.Gigroup.Com >
Política de PrivacidadeCandidatos Parte da Gi Group Holding, a Gi Group reconhece e respeita a diversidade das pessoas e acredita que proporcionar igualdade de oportunidades, através de processos justos com base na meritocracia e competência profissional, valorizar a diversidade de semelhanças e diferenças que criam a singularidade de cada pessoa e promover uma cultura de inclusão eliminando fatores que desencorajam ou dificultam o acesso, a permanência e o crescimento no mundo do trabalho é fundamental para o seu sucesso. Conheça as nossas Políticas Globais de Alto Nível em gigrouholding.Com/portugal >
Compromisso Social" GI Group cumpre, deste modo, o normativo legal constante da Lei 4/2019, de 10 de Janeiro.