Resumo da Oferta
2251650770275
2024-11-05
Beira Labor, SA
Lisboa
Presencial
Call-Center, Helpdesk e Telemarketing
A definir
Full-Time
Sem termo
1 Vaga
Descrição da Empresa
A Beira Labor Consulting Group é um Grupo Empresarial de capitais nacionais com sede na Covilhã, sólido financeiramente e socialmente responsável que iniciou a sua atividade em 2014 com o objetivo de promover a empregabilidade e a competitividade das empresas do Interior de Portugal. Fruto do seu crescimento a um nível nacional e internacional, o Grupo BLC atua no mercado nacional e internacional através de 3 empresas e 6 marcas especializadas que oferecem uma cadeia integrada de soluções de gestão estratégica e operacional de capital humano constituída por 12 linhas de serviços desenvolvidas por 6 Unidades Estratégicas de Negócio.
Descrição da Função
A BL CONSULTING procura um ASSISTENTE DE APOIO AO CLIENTE (M/F) para Lisboa, para empresa cliente de referência nacional e internacional, que opera no setor de Contact Center. Funções:
Apoio ao cliente;
Esclarecimento de dúvidas;
Acompanhar o envolvimento e satisfação do cliente com o serviço;
Gestão de reclamações de clientes;
Gestão das lides diárias;
Outras tarefas inerentes à categoria profissional.
Perfil:
12º ano de escolaridade;
Experiência nas funções;
Fluência em português;
Capacidade de comunicação, argumentação e empatia;
Proatividade, ambição e foco no cumprimento de objetivos;
Facilidade de deslocação em Lisboa;
Disponibilidade total e imediata.
Oferta:
Contrato de trabalho;
Integração numa empresa focada na formação e crescimento contínuos dos seus colaboradores;
Pacote salarial: De acordo com as funções e experiência profissional apresentada;
Perspetivas de desenvolvimento pessoal e profissional.
Apenas serão consideradas as candidaturas que cumpram os requisitos para o processo de recrutamento. As restantes ficarão em base de dados para outras vagas de emprego.
Localização
Lisboa, Portugal
#J-18808-Ljbffr