Em cumprimento do previsto na Lei n.º 4/2019, de 10 de janeiro, esta oferta de emprego é compatível com pessoas com Certificado de Incapacidade igual ou superior a 60%.
Procuras um projeto de apoio personalizado ao cliente, em ambiente de call center? Gostavas de ter a possibilidade de entrar e fazer carreira no mundo da banca? Um dos maiores e prestigiados bancos portugueses procura assistentes de call center para integrar a sua equipa e esta poderá ser a tua porta de entrada!
A formação é remunerada e irá decorrer de 25 de novembro a 13 de dezembro, no horário 11h-20h.
Horário de trabalho:
Full-time 40h: 12h-21h | 13h-22h | 14h-23h
Part-time 30H: 13h-19h | 15h-21h
Folgas: rotativas, com pelo menos 2 fins de semana de folga por mês
Local de formação/trabalho: Parque das Nações, em Lisboa, perto da estação de metro Cabo Ruivo e Gare do Oriente.
Responsabilidades chave:
O atendimento da linha inbound prevê o esclarecimento de temas informativos, apoio nas operações e transações bancárias do dia a dia e atuação em situações onde seja necessário garantir a segurança de cartões ou homebanking.
Competências:
Experiência em atendimento ao público, preferencialmente em call center
Habilitações mínimas ao nível do 12º ano
Boas competências comunicacionais, com discurso cuidado e fluído
Conhecimentos de informática na ótica do utilizador
Conhecimentos de inglês são valorizados
Principais benefícios:
Formação inicial remunerada, em produtos e aplicações do banco
Bolsa de formação (15 dias):
Valor diário: 17,55€
Horário: 11h-20h
Folgas: fins de semana
Bolsa de estágio (3 meses):
Valor/hora: 4,73€
Subsídio de alimentação: 7,63€/dia
Horário corresponde ao horário de trabalho acordado
Contrato de trabalho: Termo Incerto com perspetiva de continuidade e possibilidade de progressão
40h/semanais: vencimento base 820€ + SA 7,63€/dia (em cartão de refeição) + Prémio variável até 150€
30h/semanais: vencimento base 615€ + SA 7,63€/dia (em cartão de refeição) + Prémio variável até 150€
Acompanhamento permanente e formação contínua com perspetiva de progressão.
A Randstad tem a missão de se tornar a empresa mais equitativa e especializada de talentos a nível mundial e, por isso, reiteramos que damos as boas-vindas a pessoas com as mais diversas capacidades e experiências. Assumimos o compromisso de garantir que o nosso processo de recrutamento e contratação satisfaça as necessidades de todas as pessoas.
Preocupamo-nos com a igualdade de oportunidades, independentemente de etnia, cor, religião, sexo, orientação sexual, identidade de género, nacionalidade, idade, informações genéticas, incapacidade ou qualquer outro estatuto de grupo protegido por lei.
Caso necessites de alguma adaptação, de modo a tornar a tua candidatura ou entrevista mais confortável, por favor, não hesites em informar os/as nossos/as consultores/as de recrutamento.
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