Em cumprimento do previsto na Lei n.º 4/2019, de 10 de janeiro, esta oferta de emprego é compatível com pessoas com Certificado de Incapacidade igual ou superior a 60%.
Procuras um trabalho de call center, de apoio ao cliente? Identificas-te com a área financeira e gostavas de iniciar um percurso profissional no setor bancário? Tens uma boa comunicação, gosto pelo contacto com o público e destreza informática?
Com ou sem experiência, vem integrar a equipa de atendimento multicanal da Moey, a primeira solução bancária totalmente digital, online e 100% portuguesa, vocacionada para um público jovem, com tratamento informal.
Se tens gosto por novas tecnologias, se sentes que fazes parte da era digital e tens ambição em integrar uma equipa inovadora, vem fazer parte deste projeto!
Deves ter disponibilidade para formação de 20 a 31 de janeiro, no horário 9h-18h. Local de Formação/Trabalho - Quinta do Lambert, Lumiar. Acessível por metro: linha amarela - Quinta das Conhas; linha verde - Campo Grande.
Horário de trabalho: 13h-22h. Folgas rotativas.
responsabilidades chave:
Atendimento telefónico informativo para um serviço de banca digital.Esclarecimento de questões relacionadas com o produto.Respostas escritas a emails e nas redes sociais.competências:
Habilitações ao nível do 12º ano ou superior.Conhecimentos idioma inglês, falado e escrito são valorizados.Orientação para indicadores de qualidade e a satisfação de cliente.Fluência verbal e escrita.Conhecimentos no sector bancário são uma mais valia.Experiência em call center é preferencial.
principais benefícios:
Vencimento Base: 860€ (40h) + Subsidio de alimentação 7€/dia.Prémio de Performance e Assiduidade até 150€.Oportunidade de integrar um projeto inovador para um banco de referência.Formação inicial remunerada no setor bancário.Acompanhamento permanente e formação contínua.Espírito de entreajuda, onde a cooperação entre todos é regra da casa.Por seres colaborador Randstad, tens ainda acesso a benefícios exclusivos, como redução em serviços de óticas, medicina dentária, ginásio, bancos, estadias, entre outros.
A Randstad tem a missão de se tornar a empresa mais equitativa e especializada de talentos a nível mundial e, por isso, reiteramos que damos as boas-vindas a pessoas com as mais diversas capacidades e experiências. Assumimos o compromisso de garantir que o nosso processo de recrutamento e contratação satisfaça as necessidades de todas as pessoas.
Preocupamo-nos com a igualdade de oportunidades, independentemente de etnia, cor, religião, sexo, orientação sexual, identidade de género, nacionalidade, idade, informações genéticas, incapacidade ou qualquer outro estatuto de grupo protegido por lei.
Caso necessites de alguma adaptação, de modo a tornar a tua candidatura ou entrevista mais confortável, por favor, não hesites em informar os/as nossos/as consultores/as de recrutamento.
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