Tens interesse pela área Comercial – Contact Center – Sete Rios?
Procuras um novo desafio que te permita crescer profissionalmente? Tens um gosto especial pela área de vendas?
Esta é a tua oportunidade! Junta-te a nós e integra uma equipa cheia de Talento.
Estamos a recrutar candidatos comunicativos e com um bom espírito de equipa! Procuramos formar profissionais qualificados, de modo a garantir uma boa qualidade de serviço aos nossos clientes.
A Konecta é uma multinacional que se dedica à externalização de processos de negócio BPO, desde a planificação e execução de tarefas internas de front office e back office até ao controlo de atividades de agentes externos, orientada para a qualidade, excelência e inovação que assume um amplo compromisso com a sociedade.
As principais funções:
Acompanhamento telefónico de clientes que realizaram um pedido de contacto;
Contacto telefónico a potenciais clientes para divulgação e oferta de serviço (ramo automóvel);
Fidelização e angariação de novos clientes.
Requisitos:
Experiência profissional em Contact Center (obrigatório);
Experiência em linhas comerciais (obrigatório);
Certificado de PDEAMS;
Boa capacidade de comunicação e argumentação;
Resiliência;
Espírito de equipa.
O que oferecemos:
Full Time de 2ª a 6ª; horários compreendidos entre as 10h e as 20h (rotativo);
Remuneração: ao salário base acresce subsídio de alimentação e plano comissional atrativo;
Zona de Refeições;
Excelente oportunidade de trabalhar numa empresa multinacional;
Local de trabalho: Sete Rios;
Caso tenhas interesse na oferta de trabalho, envia o teu CV para o e-mail que se encontra no anúncio.
Tipo de oferta: Integral/Full-time
Pagamento: 820,00€ por mês
Benefícios:
Cartão/Ticket refeição
Horário de trabalho:
De segunda à sexta-feira
Remuneração suplementar:
Bónus de performance
Data de início prevista: 28/10/2024
#J-18808-Ljbffr