Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

German Advisor For Action Cameras - Lisbon, Portugal

Press Tab to Move to Skip to Content Link Select how often (in days) to receive an alert: Lisboa, Portugal, PT Job Description:  Come and work with us. How a...


Desde Sitel Corp. - Lisboa

Publicado 17 days ago

German-Speaking Customer Service Specialist (Search Engine)

Workster supports a leading BPO player in the industry in their pursuit to increase their French-speaking Customer Service Team for the world's largest searc...


Desde Service-Team.De - Jobboard - Lisboa

Publicado 17 days ago

Gestor(A) De Cliente

Descrição da EmpresaO Clan é a primeira solução de emprego 100% digital para candidatos e colaboradores, desenvolvida pela Multipessoal. Através do Clan, é p...


Desde Clan By Multipessoal - Lisboa

Publicado 17 days ago

Customer Experience Specialist - Dutch And English

Who we are Catawiki is the leading online marketplace to buy and sell special objects. We offer over 75,000 special objects in auction every week — each revi...


Desde Catawiki - Lisboa

Publicado 17 days ago

Assistente Contact Center Energias - 10H/14H

Assistente Contact Center Energias - 10H/14H
Empresa:

Manpowergroup Portugal



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

A MANPOWERGROUP Portugal, líder mundial em serviços de Recursos Humanos, encontra-se a recrutar Assistente de Contact Center (m/f) para marca de energia portuguesa com maior número de clientes em Portugal.

Função:
- Contacto com atuais clientes da marca para identificação de necessidades, apresentação e promoção de serviços/produtos.

Perfil:
- Habilitações ao nível do 9ºano;
- Sentido de responsabilidade;
- Orientação para o cliente;
- Comunicação e dinamismo;
-Espírito de equipa;
-Foco no cliente;
- Disponibilidade total e imediata;
- Experiência em Call Center, Atendimento ao público e/ou semelhantes (preferencial);

Oferta:
- Formação inicial e contínua (remunerada) - presencial Torres de Lisboa;
- Salário Base + subsídios de férias/natal e subsidío de alimentação;
- Prémios de produtividade (média 250€/mês);
- Possibilidade de progressão na carreira;
- Integração em equipa jovem e dinâmica.

Local de trabalho:
- Lisboa - Torres de Lisboa – Laranjeiras (sede ManpowerGroup).

Horários:
- 2ª a 6ª feira das 10h às 14h – 4H/dia;
- Folgas fixas ao fim-de-semana e feriados.


Fonte: Empregosapo2

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Contact Center Energias - 10H/14H
Empresa:

Manpowergroup Portugal



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Built at: 2024-10-05T00:10:40.997Z