A comunicação é uma das tuas melhores competências?
Procuras um projeto desafiante, onde terás acesso a formação especializada no mundo da banca?
Valorizas a estabilidade, horários fixos e um projeto de continuidade onde terás a oportunidade de progressão na carreira?
Temos o projeto certo para ti! Procuramos gestores de contacto outbound a clientes do Banco Montepio.
Necessitas de ter disponibilidade para iniciar formação presencial em Lisboa, no dia 20 de Setembro.
Iremos proporcionar-te uma formação especializada e também a possibilidade de adquirir formação certificada pelo instituto de formação bancária.
responsabilidades chave
A equipa de outbound tem como principal objetivo contactar clientes e não clientes, no seguimento das campanhas divulgadas no site ou através de comunicação digital.
Estes contacto é realizado a pedido do Cliente e abrange diversos produtos/subprodutos.
Atualmente, as campanhas prioritárias incidem no financiamento, nomeadamente: » Crédito habitação e multifunções; » Crédito Pessoal (Automóvel, Educação, Saúde, etc).
Prestar um atendimento com elevados padrões de qualidade, onde o foco é a satisfação e fidelização do cliente.
competências
12º ano completo ou superior
Boas competências de comunicação (oral e escrita)
Conhecimentos de Inglês serão valorizados
Orientação para o cliente, empatia
Facilidade na utilização de várias aplicações informáticas em simultâneo
Boa capacidade de aprendizagem e flexibilidade
Experiência em call center e/ou no sector bancário, são valorizadas
principais benefícios
Formação inicial e contínua especializadas
Horários:
10h00 | 19h00
11h00 | 20h00
Folgas: fim de semana
Vencimento base: 845€
Subsídio de refeição: 7,63€
Prémio de performance: até 200€ ( baseado em indicadores de qualidade de atendimento)
Plano de progressão na carreira com vista à tua evolução
Local de trabalho: Quinta do Lambert - Lisboa
Acessível por metro (Linha Verde/Amarela - Campo Grande/Quinta das Conchas) e Carris.
Por seres colaborador Randstad, tens ainda acesso a benefícios exclusivos, como redução em serviços de óticas, medicina dentária, ginásio, bancos, estadias, entre outros.