No Obras360 recrutar a pessoa certa é a base do nosso sucesso. Somos uma equipa jovem e dinâmica, com membros talentosos, determinados a um objetivo comum: Satisfazer o cliente através do conhecimento do mercado, oferecendo qualidade e inovação, promovendo a iniciativa e a realização dos seus colaboradores. Atualmente o Obras360 procura recrutar um Assistente de Apoio ao Cliente para integrar a sua equipa, na zona de Loures
Assistente Apoio ao Cliente (m/f) Descrição de Funções:
Criar Relação-Cliente através de um contacto backoffice de forma eficaz e personalizada, assegurando um excelente acolhimento ao cliente; Fazer uma excelente gestão das chamadas e prestar informação certa e adequada ao cliente; Responder, de modo profissional, a e-mails e mensagens dos clientes através chat; Elaboração, acompanhamento e negociação de propostas relativas ao fornecimento de materiais das nossas gamas. Perfil do Candidato:
Habilitações Literárias ao nível do 12º ano (mínimo); Experiência profissional em Contact Center; Conhecimento da ferramenta Exel (Obrigatório); Conhecimentos de Primavera (preferencial); Conhecimento dos materiais/produtos das nossas gamas será altamente valorizada; Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador; Forte orientação para o cliente e resultados; Assertividade e proatividade na resolução de problemas; Boa capacidade de planeamento e organização; Espírito de equipa e excelente capacidade de comunicação; Residência na zona da Grande Lisboa. Oferece-se:
Remuneração e condições compatíveis com a experiência apresentada; Formação geral e específica; Possibilidade de integração numa empresa sólida e em crescimento; Integração num projeto ambicioso e em forte crescimento.