Em cumprimento do previsto na Lei n.º 4/2019, de 10 de janeiro, esta oferta de emprego é compatível com pessoas com Certificado de Incapacidade igual ou superior a 60%.
Gostas do contacto com o público e identificas-te com um atendimento de excelência?
Procuras um projeto estável, de continuidade e possibilidade de crescimento?
Já pensaste em trabalhar no setor bancário, mas achas que não podes porque não tens formação ou experiência?
Este é o projeto que procuras!
Porquê? Porque investimos na tua formação, preparação e proporcionamos acompanhamento constante para desempenhares funções de banca telefónica, prestando serviço a uma instituição bancária portuguesa de referência, reconhecida pelos elevados padrões de qualidade.
Deves ter disponibilidade para iniciar a formação a 15 de janeiro, no horário 9h-17h.
Horários e folgas disponíveis: 08h-17h, com folgas 6ª e sáb09h-18h, com folgas 2ª e 3ª09h-18h, com folgas 3ª e 4ª09h-18h, com folgas 6ª e sáb10h-19h, com folgas sáb e dom12h-21h, com folgas sáb e dom Responsabilidades chave: Atendimento inbound personalizado ao cliente, através de diversos canaisEfetuar algumas operações bancáriasRegisto e encaminhamentos Competências: 12º ano completo ou superiorExperiência em apoio ao cliente, preferencialmente no sector da bancaBoa capacidade de aprendizagem e de cumprimento de procedimentosBons conhecimentos de informáticaExcelente comunicação e empatia Principais benefícios: Vencimento Base: 870€/mêsSubsídio de Alimentação: 8€/dia, para 40h/semanaisPrémio performance: até 250€ (valor mensal)Formação inicial especializada e remuneradaComplemento de idioma (inglês e/ou francês): mínimo 40€Projeto com perspetiva de continuidade e evolução Por seres colaborador Randstad, tens ainda acesso a benefícios exclusivos, como redução em serviços de óticas, medicina dentária, ginásio, bancos, estadias, entre outros.
Local de trabalho: Av. Infante D. Henrique, em Lisboa
Acessível a transportes: metro (linha vermelha); comboio (gare do oriente); autocarros Carris e Rodoviária.
A Randstad tem a missão de se tornar a empresa mais equitativa e especializada de talentos a nível mundial e, por isso, reiteramos que damos as boas-vindas a pessoas com as mais diversas capacidades e experiências. Assumimos o compromisso de garantir que o nosso processo de recrutamento e contratação satisfaça as necessidades de todas as pessoas.
Preocupamo-nos com a igualdade de oportunidades, independentemente de etnia, cor, religião, sexo, orientação sexual, identidade de género, nacionalidade, idade, informações genéticas, incapacidade ou qualquer outro estatuto de grupo protegido por lei.
Caso necessites de alguma adaptação, de modo a tornar a tua candidatura ou entrevista mais confortável, por favor, não hesites em informar os/as nossos/as consultores/as de recrutamento.
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