Qual a atividade da SelPlus? Gestão de operações comerciais!
Somos especialistas na gestão de pontos de vendas. Desde 2002, que temos como missão oferecer às empresas a excelência em serviços de gestão comercial, através da aplicação de conceitos relevantes, necessários e inovadores que permitam o crescimento sustentado da relação de negócio.
Estamos integrados no maior grupo mundial, ao nível de soluções inovadoras de outsourcing de Vendas e Marketing, que na Europa está representado em 31 países com mais de 5 000 colaboradores – Grupo Advantage | Smollan.
Em que consiste esta função de Assistente Administrativo(a)? Integrando uma empresa comercial de elevada performance, será responsável pela área administrativa da mesma, atendimento presencial e telefónico e apoio comercial.
Garantir o atendimento presencial e telefónico na empresa;Garantir a correta organização e manutenção de todo o espaço do escritório SelPlus e respetivos armazéns;Garantir um correto planeamento e implementação das atividades de escritório;Garantir a correta implementação de eventos internos na empresa;Em RH, participar na seleção, triagem e marcação de entrevistas, bem como contato com candidatos;Em RH, garantir a gestão, planeamento e implementação de medicinas de trabalho;Garantir o apoio logístico e administrativo às equipas de terreno;Garantir o apoio logístico e administrativo da área de formação, recrutamento, organização de eventos e comunicação interna;Garantir ou suportar publicações de redes sociais na empresa, seja de recrutamento ou eventos internos;Gestão e tratamento de faturas de todos os fornecedores de escritório;Gestão de toda a comunicação interna da empresa (ex. Newsletters);Garantir o reporting de KPI's relacionados com atividade de escritórioGarantir e fazer cumprir a Política da Qualidade da SelPlus, em colaboração com todos os órgãos da empresa;Quais os requisitos essenciais para trabalhares como Assistente Administrativo(a) na SelPlus? Licenciatura (preferencial);Empatia;Integridade;Boa capacidade de comunicação, relacionamento e trabalho equipa;Capacidade para gestão de multitask;Forte capacidade de organização;Bons conhecimentos de Excel e Powerpoint;Bons conhecimentos na gestão de redes sociais;Boa capacidade para gestão de fornecedores;Vontade de vencer desafios e espírito de vencedor;Vontade de fazer diferente.O que temos para oferecer aos nossos Selplusianos? Trabalhar numa empresa certificada como GREAT PLACE TO WORK.Bom ambiente de trabalho;Integração em equipa jovem e dinâmica (vem conversar connosco e verás!);Integração em empresa com negócio sólido e com clientes de prestígio;Formação contínua adequada à função;Remuneração adequada à função;Boas condições de trabalho (terás todos os materiais e meios necessários para o desempenho das tuas tarefas!);Possibilidade de desenvolvimento pessoal e profissional (para reconhecer os nossos colaboradores mais dedicados temos um programa de talentos).O Horário:
De segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 18h.
#J-18808-Ljbffr