Missão:Apoiar a atividade de aprovisionamento e logística da empresa, assegurando o cumprimento das tarefas e procedimentos associados, alinhados com os normativos legais e a consistência da informação em sistemas de suporte, sob coordenação do supervisor hierárquico.Principais Responsabilidades:Apoiar as tarefas de cariz administrativo no pós-venda e suporte à venda que garantem a ativação e continuidade do negócio, contribuindo para a consistência da atividade de logística e aprovisionamento, através da gestão de armazém, regularização de stocks, contagens físicas, entre outros.Apoiar as tarefas de acompanhamento e aprovisionamento a clientes finais, em alinhamento com as propostas comerciais nos sistemas e workflows de trabalhoApoiar o aprovisionamento e gestão de stock de consumo interno nas instalações do Grupo Pal.Exercer a atividade no cumprimento diligente das questões legais, alertando para eventuais desvios à norma, e suportando-se no apoio jurídico sempre que necessário.Cumprir atividades, procedimentos e instruções de trabalho da área, contribuindo de forma proativa para a melhoria contínua.Apoiar em todas as atividades que requeiram contacto e atendimento a clientes e fornecedores no âmbito da atividade exercida, promovendo a satisfação dos mesmos e garantindo a passagem de informação relevante para a organização.Habilitações Académicas: Ensino Secundário e formação especializada na áreaExperiência Prévia: até 1 ano Outros requisitos específicos: conhecimentos de logística e aprovisionamento e processos de importação e exportaçãoFormação Recomendada: ERP PHC, formação inicial sobre processos e procedimentos da área de atuação#J-18808-Ljbffr