Job Description O nosso cliente é uma marca de referência nacional no setor de alta relojoaria, reconhecida pela excelência, inovação e sofisticação dos seus produtos, tornando-se o destino preferido para clientes que procuram o melhor dentro da relojoaria de luxo.
O desafio: Neste momento, encontramo-nos a recrutar um(a) Luxury Store Assistant Manager para o setor premium, com experiência em atendimento personalizado dentro do segmento de luxo, para integrar uma marca que se distingue pela qualidade dos seus produtos e do seu atendimento, assim como pelas parcerias com marcas reconhecidas a nível mundial, que cobrem a totalidade dos segmentos, desde da alta relojoaria até à gama média, passando por marcas de moda, desportivas e clássicas.
Missão - Auxiliar o Store Manager nas seguintes responsabilidades: Alcançar os objetivos definidos, previamente, pela empresa; Capacidade de motivar e desenvolver a sua equipa para o atingimento das metas propostas; Manter a excelência no atendimento do cliente, garantindo a sua fidelização à empresa / marca; Gestão de todo o espaço de loja e funções inerentes; Perfil: Experiência profissional comprovada em funções semelhantes (mínimo de 2 anos) - fator eliminatório Habilitações mínimas ao nível do 12º ano; Foco na área comercial e com orientação para objetivos/resultados; Conhecimentos avançados de Inglês (outras línguas serão valorizadas); Disponibilidade para trabalhar por turnos e com folgas rotativas é obrigatória; Excelente apresentação e comunicação cuidada; Enquadramento: Um pacote salarial atrativo (Vencimento base + Subsídio de alimentação + Subsídio de turno + abono para falhas de caixa); Comissões associadas a objetivos individuais; Se reúne os requisitos definidos e os seus objetivos se enquadram com esta oportunidade, envie-nos o seu CV.
Requirements - Vendas - Gestão de equipas - Análise de KPI´s