Assistant Manager - Tommy Hilfiger Norteshopping

Assistant Manager - Tommy Hilfiger Norteshopping
Empresa:

Tommy Hilfiger (Retail)



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

Descrição da VagaA Tommy Hilfiger é uma das principais marcas de design de estilo de vida do mundo e é reconhecida internacionalmente por celebrar a essência do estilo clássico americano cool, com designs preppy with a twist. Desde 1993, a Tommy Hilfiger chega à Europa, estabelecendo-se em Espanha e Portugal com a ajuda da AWWG.Se quer juntar-se à nossa equipa e crescer connosco, candidate-se hoje.Estamos à procura de um Assistant Manager apaixonado e motivado para a nossa loja se juntar à nossa equipa de gestão.Os seus principais objectivos como Assistente de Gestor de Loja serão transmitir entusiasticamente a paixão pela marca à equipa de vendas e apoiar as operações diárias da loja, trabalhando de mãos dadas com o Gestor de Loja e conduzindo as vendas através do conhecimento do produto e da gestão da equipa.Para tornar isto uma realidade, precisamos de si!Principais responsabilidades do papel:Gestão da equipa: Transmitir entusiasticamente a paixão pela marca à equipa de vendas, apoiando o Gestor de Loja, permitindo o desenvolvimento interno das pessoas que trabalham consigo.Vendas: Conduz, juntamente com o Gestor de Loja, à realização de objectivos comerciais e KPIS, envolvendo a equipa de vendas através de planos de acção, assegurando simultaneamente uma cuidadosa imagem de marca ao longo de todo o processo de vendas.Experiência do cliente: Atrai e envolve os clientes, prestando atenção a cada detalhe, oferecendo um serviço da mais alta qualidade.Operações de loja: Assegura o cumprimento de procedimentos tais como inventário, gestão de stocks, caixa registadora, relatórios diários, gestão de horários da equipa, etc.RequisitosComo o imaginamos:Você é uma pessoa motivada, enérgica, pessoa de pessoas e um jogador de equipa. É orientado para os detalhes, proactivo e criativo. Está disposto a aprender novas competências que o ajudarão a construir uma carreira excitante connosco.A moda é a sua paixão. É analítico, prioritário e tem fortes capacidades de organização. Sabe como conduzir a sua equipa ao sucesso, liderando pelo exemplo. Tem experiência na gestão de equipas de lojas e na supervisão de vendas e serviço ao cliente.O que precisa para ter sucesso nesta posiçãoExperiência em vendas de moda, mínimo 3 anosInglês fluente, nível B2 (mínimo)Experiência em informação de equipasOrientação para resultadosO que lhe oferecemos:Oferecemos-lhe para fazer parte de uma empresa de moda global com infinitas possibilidades de desenvolver novas competências e crescer. Venha trabalhar numa equipa inspiradora e dinâmica com colegas de todo o mundo, numa cultura diversificada e inclusiva. Pode contar com um grande desconto em todas as nossas marcas para que possa usar as nossas roupas com orgulho.
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistant Manager - Tommy Hilfiger Norteshopping
Empresa:

Tommy Hilfiger (Retail)



Função de trabalho:

Gerenciamento

Pr Manager

As Virtuagym keeps on growing, we are now looking for a new face to complement our Marketing team. As PR Manager, you will be responsible for building and ex...


Desde Virtuagym - Porto

Publicado a month ago

Gestor De Projeto (M/F/D)

Essa vaga expirou no Indeed. Possíveis motivos: a empresa não está aceitando inscrições, não está contratando ou está analisando inscrições.Gestor de Projeto...


Desde Grupo Salvador Caetano - Porto

Publicado a month ago

Project Controller

Country/Region: PT Field: Project Management Location: Porto, PT Type of Contract: Permanent Level of experience: 02-05 years Job number:...


Desde Systra - Porto

Publicado a month ago

Gestor De Turno Burger King Maia - A41

Description: A Burger King encontra-se a recrutar Gestor de Turno para o restaurante na Maia - Área de Serviço A41. As nossas equipas são um elemento-chave p...


Desde Burger King Portugal Sa - Porto

Publicado a month ago

Built at: 2024-09-21T10:58:55.590Z