.What To ExpectQueres ajudar a acelerar a transição Mundial para uma energia sustentável?Na Tesla, essa é a nossa Missão.Os/as nossos/as consultores/as de serviço coordenam uma experiência de serviço perfeita para os/as nossos/as Clientes. São os/as nossos/as embaixadores/as, na linha da frente da marca, que apoiam a missão da Tesla.Do you want to help accelerate the world's transition to sustainable energy?At Tesla, that's our mission.Our Service Advisors coordinate a seamless service experience for our customers. They are our front line and brand ambassadors, supporting Tesla's mission. We've created one of the most innovative vehicles ever made, and you will help ensure an equally innovative service experience.We offer:A dynamic, safe and fast-paced environment whereinclusion, learning and collaborationare key to successThe chance to work withinnovative technology andadvanced tools and softwareOngoingtraininganddevelopmentto help you grow your skills and careerA Competitive Compensation And Benefits Packageincluding Tesla SharesWhat You'll DoComunicar: dar suporte e atualizar os/as nossos/as Clientes durante toda a jornada de serviço, desde o primeiro contacto até à recolha do veículo. Tu irás gerir reclamações ou conversas difíceis e farás o contacto com as equipas internas relevantes para resolver problemas.Coordenar: organizar os agendamentos dos/as nossos/as Clientes de forma digital e/ou física no nosso Centro de Assistência. Irás atuar como ponto de coordenação entre os nossos Clientes e a restante equipa de pós-venda para oferecer excelência em cada visita. Além disso, irás garantir que todos os regulamentos e procedimentos de saúde e segurança são cumpridos, tanto para os/as funcionários/as, como para os/as Clientes.Colaborar: ao formar parcerias entre as equipas e departamentos, tu irás garantir consistência na experiência dos/as nossos/as Clientes, atendendo e superando KPIs individuais, e ajudando a tua equipa.Inovar: como equipa, tu deverás criar, identificar e implementar, continuamente, melhorias na experiência dos/as nossos/as Clientes.What You'll BringFoco no/na Cliente: deverás agir sempre com o/a Cliente em mente. Tu tens experiência de atendimento ao Cliente e és capaz de melhorar a capacidade da equipa em oferecer uma excelente experiência aos/as nossos/as Clientes. Tu és um/a excelente solucionador de problemas.Multi-tasker dinâmico/a e habilidoso/a: tu geres o teu tempo e tarefas com eficiência, cumprindo os prazos definidos. És energético/a e altamente organizado/a e proativo/a. Tu prosperas um ambiente de ritmo acelerado e em constante mudança, mantendo a atenção nos detalhes.Ansioso/a por aprender: esperamos que tenhas conhecimento no ramo automóvel e tecnológico, e que estejas ansioso/a por desenvolver continuamente o teu conhecimento sobre as operações de serviço e sistemas dos veículos.Um/a excelente comunicador/a: tu comunicas de forma clara e respeitosa, em inglês e português