Estamos à procura de um Application Support para se juntar a um grupo com ampla gama de serviços financeiros, abrangendo desde serviços bancários convencionais, como contas e empréstimos, até soluções de investimento, gestão de patrimônio e seguros, atendendo tanto a clientes individuais quanto a empresas de grande porte e instituições financeiras.
Se te consideras uma pessoa flexível e proativa e desejas enfrentar novos desafios profissionais, envia-nos a tua candidatura! Estamos ansiosos por fazer parte do teu crescimento e certamente que iremos construir um futuro de sucesso juntos!
Principais tarefas: Efetuar a validação entre cada ambiente
Realizar revisões regulares de scripts antes da fase UAT
Elaborar um relatório regular para o gestor de projeto/líder técnico dos pontos do servidor e da aplicação a melhorar
Propor e implementar otimizações para o projeto (podem estar ligadas à configuração do servidor, reescrita de scripts)
Realizar um planeamento da capacidade dos projetos pelo menos uma vez por ano
Facilitar a implementação entre a equipa de projeto e a equipa de especialistas SQL (produção) para facilitar o trabalho
Prestar apoio aos projetos no que diz respeito à definição de soluções
Participar na normalização de práticas
Participar na validação das migrações efetuadas de instâncias de servidores
Participar na evolução das ferramentas dos servidores
Fornecer formação ao pessoal informático sobre as tecnologias dos servidores
Gerir os incidentes de acordo com o Service Delivery GITSDE/ITIL Standards/SLA, e em coordenação com outras equipas, incluindo as equipas de produção
Restabelecer os serviços o mais rapidamente possível sempre que ocorrer um incidente
Identificar problemas recorrentes e pedidos de serviço e definir planos de ação para os reduzir
Competências técnicas: Pelo menos 10 anos de experiência numa posição semelhante
Conhecimentos gerais de infra-estruturas informáticas
Conhecimentos específicos e experiência com RedHat Linux, Windows, UNIX, WAS, SQL, CFT e MQ Series
Experiência com scripting de sistemas
Experiência de trabalho em TI
Bom conhecimento da norma ITIL, especialmente das práticas e da gestão de incidentes, alterações e pedidos
Competências pessoais: Boa capacidade de comunicação
Trabalho em equipa
Pensar fora da caixa e apresentar novas ideias/melhorias para os processos
#J-18808-Ljbffr