Apoio Ao Cliente/Inbound

Detalhes da Vaga

Apoio ao Cliente/Inbound Local: Sintra Principal função: - Atendimento de chamadas, respetivo reencaminho e ajuda aos clientes.
Principais responsabilidades: - Registo de encomendas / Pedidos de assistência por telefone, email/fax - Apoio e gestão das reclamações dos clientes - Registo, tratamento ou reencaminhamento de pedidos de clientes (eventos) - Lançamento de guias de manutenção, assistência técnica, etc.
Requisitos: - Experiência anterior em funções similares - Responsabilidade e proatividade - Escolaridade mínima 12º ano - Empatia e comunicação interpessoal - Boa capacidade de gestão de tempo.
Horário: - 2ª a 6ª.
feira - 8h/diárias Condições: - Vencimento Base 840€ - Subsídio de Alimentação 9,60€ - Prémio até 100€ (após o período de experiência) Contrato de trabalho temporário a termo incerto com a Fórum Selecção.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Recepcionista De 2ª (M/F) - ()

Empresas: Olissippo HotelsGrupo Olissippo, marca de qualidade e prestígio. Dispõe de 5 hotéis na área de Lisboa e está a recrutar. Candidate-se!Requisitos:Ex...


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