Apoio Ao Cliente

Detalhes da Vaga

Apoio ao Cliente Local: Porto SALESLAND PORTUGAL, premiada pela sua solidez, continua a crescer e admite para o seu CENTRO DE CONTATO: AGENTES DE APOIO A CLIENTES (M/F/D) - Receção e Emissão de Chamadas a Clientes em Centro de Contato.
SOMOS ESPECIALISTAS EM VENDAS E NÃO SÓ: agregamos valor a qualquer negócio e temos espaço para talento!
Neste projeto, as funções passam por: - Gerir de modo adequado o registo e a tipificação das questões dos Clientes, automaticamente atribuídos e contatados pelo nosso CRM - Potenciar a apresentação da Marca, Produtos e Serviços a representar - Acompanhar e dar seguimento aos Clientes contatados, de acordo com os regulamentos e procedimentos previamente estabelecidos Oferecemos: - Contrato de Trabalho - Salário Base + SA + Prémios de Performance relacionados com o cumprimento de KPI's - Horário de 6 horas/dia de Terça a Sábado (compreendido entre as 9:00 e as 18:00) - Formação Técnica de CRM de contato - Integração em Multinacional de referência no setor - Equipamentos para desempenho de funções - Planos de Coaching e de Melhoria Individual com vista ao crescimento e progressão de carreira - Programa de descontos em várias marcas para colaboradores/as Salesland - Reconhecimento de Mérito por via da progressão profissional e de carreira.
Requisitos: - Experiência relacionada - Gosto pelo contato via telefone com o Cliente - Experiência e competências comerciais e comunicacionais, bem como de relacionamento interpessoal pautadas pela atitude positiva e proativa - Orientação para o sucesso e cumprimento de objetivos, assim como para a resolução de problemas, gestão de stress e resiliência, dado que só assim terão uma integração adequada na nossa cultura organizacional.
Conhecimentos Técnicos / Específicos: para desempenhar esta função é necessário ter experiência no uso de equipamento informático.
Caso esta função se enquadre no seu plano de carreira e queira fazer parte da história de sucesso que estamos a construir, não deixe de se candidatar.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Customer Service Associate (Full-Time)

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