Estás pronto para fazer a diferença no apoio ao cliente?
Estamos à procura de agentes de apoio ao cliente dedicados e proativos, que serão fundamentais na prestação de um atendimento de excelência. Com a responsabilidade de interagir com os clientes e resolver as suas dúvidas, os agentes atuarão como elo de ligação entre os clientes e a empresa.
Se tens uma atitude positiva, excelente capacidade de comunicação e desejas fazer parte de uma equipa que valoriza a satisfação do cliente, esta é a oportunidade perfeita para ti!
responsabilidades chave
receber e responder às questões dos clientes relacionadas a patentes, marcas e direitos autorais;
fornecer informações detalhadas sobre os processos e procedimentos, na área de Propriedade Industrial;
monitorizar o status dos diferentes pedidos;
identificar e resolver problemas apresentados pelos clientes de forma eficiente;
competências
experiência prévia em call center (obrigatório);
nível fluente de português (obrigatório);
nível intermediário de inglês (obrigatório);
destreza informática (obrigatório);
principais benefícios
O que temos para te oferecer:
pacote salarial atrativo
horários: segunda a sexta-feira, das 9h00 às 17h00
localização: Lisboa (presencial)
A Randstad tem a missão de se tornar a empresa mais equitativa e especializada de talentos a nível mundial e, por isso, reiteramos que damos as boas-vindas a pessoas com as mais diversas capacidades e experiências. Assumimos o compromisso de garantir que o nosso processo de recrutamento e contratação satisfaça as necessidades de todas as pessoas,
Caso necessites de alguma adaptação, de modo a tornar a tua candidatura ou entrevista mais confortável, por favor, não hesites em informar os/as nossos/as consultores/as de recrutamento.