O ManpowerGroup Portugal, multinacional líder em Recursos Humanos, em parceria com a maior empresa de crédito em Portugal, pretende recrutar Assistente de Contact Center (M/F) – Inbound.
Estamos à procura de profissionais dinâmicos e motivados para integrar a nossa equipa de Apoio ao Cliente no setor bancário. Se tem uma forte orientação para o cliente e gostaria de trabalhar numa instituição de renome, esta é a sua oportunidade!
Função:
Prestar apoio aos clientes através de diferentes canais (telefone, email, chat);
Fornecer informações sobre atuais produtos e serviços bancários;
Esclarecer dúvidas e resolver questões relacionadas com contas, transferências, cartões e outros serviços;
Realizar operações bancárias;
Garantir um atendimento de excelência e a satisfação do cliente;
Colaborar com outras equipas para uma resolução célere e eficaz das solicitações.
Perfil:
Habilitações literárias mínimas ao nível do 12º ano (Obrigatório);
Experiência profissional em atendimento ao cliente em âmbito de Contact Center, preferencialmente na área da banca;
Orientação para o cliente com foco numa experiência positiva;
Valoriza-se atitude positiva e vontade de aprender;
Gosto por trabalhar por objetivos e em equipa;
Resiliência e orientação para resultados.
Oferta:
Ambiente de trabalho colaborativo e de crescimento profissional;
Formação inicial remunerada contínua;
Contrato de Trabalho;
Vencimento base - Subsídio de Alimentação - Subsídio de Natal e de Férias.
Horários:
Entre as 08H e as 20H, de Segunda a Domingo – Folgas rotativas.
Local de trabalho:
Tagus Park – São Marcos.
Início de formação:
05 de novembro.
Se tem o que procuramos e concorda com o que oferecemos, candidate-se e venha saber mais!
Tipo de oferta: Período Integral
Benefícios:
Cartão/Ticket refeição;
Décimo terceiro salário;
Subsídio de Natal.
Experiência:
Recepção: 1 ano (Preferencial).
#J-18808-Ljbffr