Empresas: Grupo Torel Boutiques O Grupo Torel Boutiques é um conjunto de Hotéis e Restaurantes ímpares em Portugal, cujo objetivo é proporcionar uma experiência única aos nossos clientes. Todos os nossos estabelecimentos emanam o espírito de conforto e requinte, oferecendo um serviço personalizado e de excelência. Estamos a recrutar para o nosso restaurante em Lisboa, Anfitrião ou Hostess (M/F). Anfitrião/Hostess (m/f) – Restaurante 2 Monkeys Estamos a recrutar um Anfitrião ou Hostess para se juntar à nossa equipa e ser o primeiro ponto de contacto para os nossos clientes. As responsabilidades do anfitrião/anfitriã incluem cumprimentar os clientes/ hóspedes, fornecer tempos de espera precisos e acompanhar os clientes até as áreas de jantar e bar. Para esta função, deve ter sólidas habilidades organizacionais e pessoais para garantir que os nossos clientes/hóspedes tenham uma experiência gastronômica positiva desde o momento da chegada até a partida. Deve estar disponível para trabalhar por turnos. Em última análise, garantirá um excelente atendimento ao cliente e uma experiência gastronômica agradável. Responsabilidades • Receber os clientes no restaurante; • Fornecer tempos de espera precisos e monitorar listas de espera; • Gerenciar reservas; • Acompanhar os clientes para as áreas de jantar ou bar designadas; • Fornecer menus e anunciar o nome do colega que o irá servir; • Cumprimentar os clientes na sua partida; • Coordenar com a equipe de garçons sobre as opções de assentos disponíveis; • Mantenha uma área de receção organizada; • Atender aos hóspedes que requerem atenção extra (por exemplo, crianças, idosos); • Atender as chamadas recebidas e resolver as questões dos clientes; • Auxiliar a equipa conforme necessário. Requisitos : • Experiência profissional anterior como anfitrião/anfitriã ou empregado/a de mesa; • Conhecimentos de etiqueta do restaurante; • Familiaridade com as normas de saúde e segurança; • Experiência em gestão de reservas; • Habilidades demonstráveis de atendimento ao cliente; • Excelentes habilidades de comunicação (via telefone e pessoalmente); • Fortes habilidades organizacionais com a capacidade de monitorar toda a área de jantar e bar; • Disponibilidade para trabalhar em turnos conforme necessário.