A WEG é hoje uma empresa com implementação global e uma referência da Indústria Nacional dedicada ao fabrico de Motores Elétricos, projeto e implementação de Soluções de Automação, Energia e Serviços.
Na WEG respeitamos a individualidade de cada colaborador e partilhamos o desejo conjunto de crescer enquanto equipa, transformando a nossa energia em soluções. Quer juntar-se a nós?
Envie-nos a sua candidatura para o e-mail, com o assunto "Ref.: HVS-Suporte Técnico"
Engenheiro/a Eletrotécnico/a ou Nível Técnico (Eletrotécnica ou Mecatrônica) – Departamento de Serviços de Média e Alta Tensão EMENA
TS Suporte a Clientes em Máquinas Rotativas – Back Office
O que procuramos: Licenciatura e/ou Mestrado em Engenharia Eletrotécnica ou Nível técnico (Eletrotécnica ou Mecatrónica), de acordo com a experiência do candidato;Bom nível de inglês (espanhol ou outra desejável);Empatia e Relacionamento Interpessoal com clientes internos e externos;Capacidade analítica para resolver problemas;Gosto por trabalho em equipa e comunicação;Capacidades para discussões técnicas e negociações;Gestão de prioridades e do trabalho sob pressão;Conhecimento das ferramentas de Qualidade (ex: Kaizen, Relatórios 8D, Diagrama Ishikawa, 6s, etc.);Boa organização pessoal e dos processos de trabalho;Gosto pelo autodesenvolvimento e crescimento técnico profissional;Bons conhecimentos do MS Office;Conhecimentos de SAP (desejável); O teu dia-a-dia: Contacto com clientes internos (Fábrica) e externos (Cliente);Lidar com equipas multidisciplinares e multicultural;Analises técnicas referentes as consultas dos clientes;Organização dos processos em andamento;Follow-up interno (Fábrica) e externo (Cliente) na análise das consultas técnicas;Relacionamento com áreas técnico e comerciais;Contactos por email, telefone ou pessoal com clientes e parceiros;Emissão de relatórios de análise mecânica e/ou elétrica resultante das análises técnicas;Realizar ações de inspeção em produtos em Fábrica;Realizar os registos internos conforme estabelecidos nas Fichas de Processo;Realizar reuniões de gestão de rotina;Realizar reuniões internas para promover a solução ao cliente e melhorias internas;Redefinir prioridades;Acompanhar clientes em Fábrica durante inspeções ou reuniões técnicas;