Analista De Suporte Técnico

Detalhes da Vaga

A WEG é hoje uma empresa com implementação global e uma referência da Indústria Nacional dedicada ao fabrico de Motores Elétricos, projeto e implementação de Soluções de Automação, Energia e Serviços.

Na WEG respeitamos a individualidade de cada colaborador e partilhamos o desejo conjunto de crescer enquanto equipa, transformando a nossa energia em soluções. Quer juntar-se a nós?

Envie-nos a sua candidatura para o e-mail, com o assunto "Ref.: HVS-Suporte Técnico".

Posição: Engenheiro/a Eletrotécnico/a ou Nível Técnico (Eletrotécnica ou Mecatrônica) – Departamento de Serviços de Média e Alta Tensão EMENA

TS Suporte a Clientes em Máquinas Rotativas – Back Office

O que procuramos:

Licenciatura e/ou Mestrado em Engenharia Eletrotécnica ou Nível técnico (Eletrotécnica ou Mecatrónica), de acordo com a experiência do candidato;
Bom nível de inglês (espanhol ou outra desejável);
Empatia e Relacionamento Interpessoal com clientes internos e externos;
Capacidade analítica para resolver problemas;
Gosto por trabalho em equipa e comunicação;
Capacidades para discussões técnicas e negociações;
Gestão de prioridades e do trabalho sob pressão;
Conhecimento das ferramentas de Qualidade (ex: Kaizen, Relatórios 8D, Diagrama Ishikawa, 6s, etc.);
Boa organização pessoal e dos processos de trabalho;
Gosto pelo autodesenvolvimento e crescimento técnico profissional;
Bons conhecimentos do MS Office;
Conhecimentos de SAP (desejável);
O teu dia-a-dia:
Contacto com clientes internos (Fábrica) e externos (Cliente);
Lidar com equipas multidisciplinares e multicultural;
Analises técnicas referentes as consultas dos clientes;
Organização dos processos em andamento;
Follow-up interno (Fábrica) e externo (Cliente) na análise das consultas técnicas;
Relacionamento com áreas técnico e comerciais;
Contactos por email, telefone ou pessoal com clientes e parceiros;
Emissão de relatórios de análise mecânica e/ou elétrica resultante das análises técnicas;
Realizar ações de inspeção em produtos em Fábrica;
Realizar os registos internos conforme estabelecidos nas Fichas de Processo;
Realizar reuniões de gestão de rotina;
Realizar reuniões internas para promover a solução ao cliente e melhorias internas;
Redefinir prioridades;
Acompanhar clientes em Fábrica durante inspeções ou reuniões técnicas;

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Senior Qa Engineer (Mobile)

Devexperts works with respected financial institutions, delivering products and tailor-made solutions for retail and brokerage houses, exchanges, and buy-sid...


Devexperts Llc - Porto

Publicado a month ago

Tech Lead

Universo is a financial institution leader in the issuance of credit cards in Portugal ("Cartão Universo") with more than 1 million customers. It has the goa...


Sonae - Porto

Publicado a month ago

It Service Desk Technician

We are seeking a skilled and proactive Service Desk Technician to provide exceptional technical support to our team. The ideal candidate will have experience...


Salt Services - Porto

Publicado a month ago

Scrum Master

The payments market is the most exciting technology market in the world today for good reason. McKinsey values it globally at over $2 trillion and it's growi...


Planet - Porto

Publicado a month ago

Built at: 2024-11-14T22:40:42.885Z