Essa vaga expirou no Indeed Possíveis motivos: a empresa não está aceitando inscrições, não está contratando ou está analisando inscrições Agente Reservas (M/F) - Grande Real Santa Eulália Resort& Hotel Spa, Albufeira (Substituição) Real Hotels Group 3.0 3.0 de 5 estrelas Albufeira Real Hotels Group 5 avaliações Leia o que as pessoas dizem sobre trabalhar aqui.
O Real Hotels Group é a melhor empresa do setor hoteleiro para trabalhar em Portugal , segundo o Employer Brand Research da Randstad de 2024. Ainda segundo este mesmo estudo, o Grupo está no oitavo lugar das melhores empresas portuguesas para trabalhar e, no setor do "turismo, desporto e entretenimento", o Real Hotels Group é a cadeia hoteleira com melhor desempenho.
Abraça o desafio de trabalhar com os melhores e junta-te à equipa.
Para reforçar a equipa de Reservas do Real Hotels Group, em Albufeira , procuramos um:
O Agente de Reservas é responsável por atender e dar seguimento aos pedidos de reservas e/ou outros serviços de Clientes Diretos, Agências, Tour Operadores e Corporate. Deverá fazer a concretização da reserva e todo o acompanhamento inerente necessário até ao momento de check-in dos clientes, tendo em consideração os standards de atendimento e a estratégia de vendas definida pelo Real Hotels Group.
Resposta a questões relacionadas com a reserva do cliente (serviços do hotel; horários, etc.);
Efetuar reservas e contratação de alojamentos e/ou outros serviços;
Controlar e responder pedidos de informação e/ou outros serviços via email e plataformas;
Resposta a pedidos de reservas de Tour Operação, Agências e Corporate;
Verificação de disponibilidade das várias unidades do Grupo;
Dar a conhecer ao cliente novos produtos e serviços;
Planificar a ocupação dos quartos;
Verificação de entradas do dia;
Inserção e verificação de reservas em sistema informático próprio;
Verificar e acompanhar pagamentos;
Organização de processos e interação com clientes e Hotéis;
Mínimo de 1 ano de experiência profissional em áreas de atendimento ao cliente – Departamento de Reservas, Recepção, Call-Center, etc.
Boas competências comunicacionais, com capacidade para expressar de forma clara ideias e informações;
Capacidade de resolução de problemas e conflitos;
Organização e método de trabalho.
Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
Domínio do software Opera (preferencialmente);
Bons conhecimentos de inglês, falado e escrito, outras línguas também serão valorizadas;
Capacidade para apreender, analisar e organizar informação;
Capacidade de escuta ativa, com compreensão de diferentes pontos de vista;
Dinamismo, assertividade e empatia;
Proatividade;
Orientação comercial, com aptidões ao nível da argumentação e negociação.
Disponibilidade para trabalhar por turnos e aos fins-de-semana.
Integração de Grupo Hoteleiro sólido e em crescimento;
Parcerias com descontos em várias áreas - lazer, saúde, desportoe serviços;
Dia de aniversário;
Seguro de saúde após 6 meses de vínculo contratual;
Bónus Semestral de acordo com a política em vigor na empresa.
ENVIA-NOS O TEU CV!
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Os dados serão conservados durante o período de um ano e não haverá lugar a decisões individuais automatizadas. Poderá exercer os seus direitos de acesso, retificação, cancelamento, oposição, apagamento e portabilidade, enviando carta para Rua Quinta do Paizinho, 11, 2790-236 Carnaxide.
Caso considere que o Real Hotels Group violou ou possa ter violado os direitos de que dispõe nos termos da legislação aplicável sobre proteção de dados, poderá apresentar uma reclamação perante a Comissão Nacional da Proteção de Dados.
Se quiseres saber mais sobre o Real Hotels Group, consulta aqui https://www.realhotelsgroup.com/pt-pt/carreiras/
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