Estamos a oferecer uma excelente experiência de trabalho em Lisboa, para uma função de Agente de Suporte ao Cliente.
Porque é que uma função de Agente de Suporte ao Cliente é excelente para o seu desenvolvimento profissional e pessoal:
Representar uma marca de Companhia aérea
Oportunidade de desenvolvimento rápido da carreira
Tarefas
Como é o seu dia a dia nesta função?
Juntamente com os seus colegas, assegurará um serviço de apoio ao cliente competente e amigável através do telefone e do email.
Resolver todas as dúvidas e situações dos clientes, prestando toda a assistência necessária relacionada com os Produtos e Serviços.
Prestar assistência em quaisquer questões relacionadas com o programa de passageiro frequente.
Efetuar o acompanhamento do tratamento dos processos dos clientes, decorrentes das questões colocadas pelos mesmos, incluindo contactos informativos ao cliente sobre o tratamento dado ao processo.
Utilizar e registar no computador todos os contactos recebidos e efetuados com e pelos Clientes.
Tratar de tarefas offline, tais como formulários, emails, tickets e outras tarefas.
Requisitos
O que é necessário para ser bem sucedido neste trabalho?
Nativo ou C1/C2 em português e C1 em italiano.
Nível B1/B2 em inglês.
Disponibilidade para trabalhar em turnos rotativos 24/7.
Bons conhecimentos de informática.
Experiência de apoio ao cliente.
Excelente capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal e espírito de equipa.
Diploma do ensino secundário (12º ano).
Passaporte/ BI da UE ou cartão de residente português.
Benefícios
Ao ingressar nesta função, isto é o que pode esperar:
Crescimento acelerado com um contrato de 12 meses renovável, após 2 anos pode tornar-se num contrato permanente.
Proteção do bem-estar: Seguro de saúde privado desde o primeiro dia.
Hórarios rotativos 24/7 (8 horas de trabalho por dia, mais uma hora de intervalo. Será informado/a do o seu horário de trabalho com antecedência).
Ordenado bruto por mês: 1110€ + bônus mensal até 100€.
Investimento em formação e desenvolvimento pessoal.
Trabalho estável e progressão na carreira para se tornar, por exemplo, um Formador, um Team Leader, um Manager.
Excelente oportunidade de trabalho numa empresa multinacional líder e dinâmica.
Edifícios modernos, localizados no centro da cidade, com instalações de restauração e uma excelente ligação aos transportes públicos.
Eventos e atividades gratuitos na empresa, tais como: eventos sociais, aulas de surf, ioga, trekking ...
Faça deste o seu próximo emprego sem fronteiras!
Processo de recrutamento
Para se candidatar, envie-nos o seu CV. Em seguida, eis as etapas do processo de recrutamento:
Entrevista: esta é uma oportunidade para conhecer melhor as suas motivações e discutir o trabalho em termos gerais.
Entrevista final com o nosso cliente: a conversa incidirá sobre os aspectos específicos da função e da equipa.
Se for selecionado, receberá uma proposta de contrato. Parabéns!
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