Agente De Suporte Ao Cliente - Português Italiano Inglês

Detalhes da Vaga

Estamos a oferecer uma excelente experiência de trabalho em Lisboa, para uma função de Agente de Suporte ao Cliente.Porque é que uma função de Agente de Suporte ao Cliente é excelente para o seu desenvolvimento profissional e pessoal:Representar uma marca de Companhia aéreaOportunidade de desenvolvimento rápido da carreiraTasksComo é o seu dia a dia nesta função?Juntamente com os seus colegas, assegurará um serviço de apoio ao cliente competente e amigável através do telefone e do email.Resolver todas as dúvidas e situações dos clientes, prestando toda a assistência necessária relacionada com os Produtos e Serviços.Prestar assistência em quaisquer questões relacionadas com o programa de passageiro frequente.Efetuar o acompanhamento do tratamento dos processos dos clientes, decorrentes das questões colocadas pelos mesmos, incluindo contactos informativos ao cliente sobre o tratamento dado ao processo.Utilizar e registar no computador todos os contactos recebidos e efectuados com e pelos Clientes.Tratar de tarefas offline, tais como formulários, emails, tickets e outras tarefas.RequirementsO que é necessário para ser bem sucedido neste trabalho?Nativo ou C1/C2 em português e C1 em italiano.Nível B1/B2 em inglês.Disponibilidade para trabalhar em turnos rotativos 24/7.Bons conhecimentos de informática.Experiência de apoio ao cliente.Excelente capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal e espírito de equipa.Diploma do ensino secundário (12º ano).Passaporte/BI da UE ou cartão de residente português.BenefitsAo ingressar nesta função, isto é o que pode esperar:Crescimento acelerado com um contrato de 12 meses renovável, após 2 anos pode tornar-se num contrato permanente.Proteção do bem-estar: Seguro de saúde privado desde o primeiro dia.Hórarios rotativos 24/7 (8 horas de trabalho por dia, mais uma hora de intervalo. Será informado/a do seu horário de trabalho com antecedência).Ordenado bruto por mês: 1110€ + bónus mensal até 100€.Investimento em formação e desenvolvimento pessoal.Trabalho estável e progressão na carreira para se tornar, por exemplo, um Formador, um Team Leader, um Manager.Excelente oportunidade de trabalho numa empresa multinacional líder e dinâmica.Edifícios modernos, localizados no centro da cidade, com instalações de restauração e uma excelente ligação aos transportes públicos.Eventos e actividades gratuitos na empresa, tais como: eventos sociais, aulas de surf, ioga, trekking...Processo de recrutamentoPara se candidatar, envie-nos o seu CV. Em seguida, eis as etapas do processo de recrutamento:Entrevista: esta é uma oportunidade para conhecer melhor as suas motivações e discutir o trabalho em termos gerais.Entrevista final com o nosso cliente: a conversa incidirá sobre os aspectos específicos da função e da equipa.Se for selecionado, receberá uma proposta de contrato. Parabéns!
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gestor De Relacionamento Com O Cliente

O que procura nos candidatos Estabelecer e manter relações com os clientes e compreender as necessidades e expectativas dos clientes. Lide com o feedback do...


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