Agente De Reservas Para Sede Do Jupiter Hotel Group -

Agente De Reservas Para Sede Do Jupiter Hotel Group -
Empresa:

Jupiter Algarve Hotel



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Empresas: Jupiter Algarve Hotel Se tens experiência nesta área, o teu talento é importante para nós! Já te imaginaste a trabalhar num grupo Hoteleiro em expansão, onde podes evoluir aprendendo e trabalhando em equipa? Vem elevar a Tua carreira, contribuindo para a arte do bem servir! O Jupiter Hotel Group está à procura de uma pessoa para garantir o atendimento personalizado e orientado ao cliente. As tuas responsabilidades: -Realizar atendimento de qualidade por telefone e por email, passando a informação exata e detalhada dos pormenores da estadia; - Dar sugestões e aconselhar o cliente acerca do serviço que mais se adequada às suas necessidades, numa atitude segura e conhecedora e bom ouvinte; - Responder a consultasde disponibilidade e elaborar orçamentos; - Follow-up de solicitações e/ou dúvidas do cliente e eventos agendados; - Conhecer a segmentação dos hotéis; - Organização dos processos de reservas, no PMS Opera, com referência a toda a informação dada pelo cliente e da sua estadia connosco; - Proceder à inserção, alteração e ao cancelamento da reserva; - Comunicar com os clientes na língua adequada à compreensão. Para tal é necessário falar inglês e pelo menos outra língua; - Tens à vontade com Office (Excel, Word, ). O Perfil que procuramos: Formação ou experiência ser orientada para área de reservas, comercial, receção ou atendimento ao cliente; Conhecimentos de PMS Opera; Boa capacidade de escuta ativa e comunicação eficaz, falada e escrita, com foco no cliente; Tens facilidade em adaptar-te ao perfil do cliente, bem como, dos colegas, no sentido de criar um bom ambiente no local de trabalho; Tens gosto e dedicação pelo relacionamento com o Cliente, contribuindo para a sua fidelização, através de uma atitude dinâmica, proativa e global; Mindset comercial e és atento ao detalhe; Capacidades de ajustar as expetativas dos hóspedes; Companheiro de equipa egostas de remar no mesmo sentido do grupo; Capacidade de organização e priorização do teu trabalho, seguindo o foco num objetivo até à sua concretização Bom sentido de responsabilidade; Flexibilidade horária edisponibilidade fazer diferentes turnos. O que podes esperar do Jupiter Hotel Group: Prémio anual de desempenho. Benefícios Jupiter: 50% desconto no alojamento das restantes unidades Jupiter, 30% no SPA; 20% em F&B nas restantes unidades Jupiter. Ginásio gratuito; Refeitório do Staff e subsídio alimentar complementar. Plano de formação continua. Colaboradores com mais de 1 ano: Oferta Seguro de saúde e dental. Requisitos : Experiência em Oracle Opera Cloud.


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Agente De Reservas Para Sede Do Jupiter Hotel Group -
Empresa:

Jupiter Algarve Hotel



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Barman (M/F)

Descrição da EmpresaA Success Work parte de um sonho de longa data dos seus fundadores: ser um parceiro estratégico para a indústria hoteleira, visando melho...


Desde Success Work - Faro

Publicado a month ago

French Speaking Customer Advisor (Remote In Portugal)

Become part of a renowned global retail leader known for its commitment to innovation, excellence, and exceptional customer care. We are looking for a skille...


Desde Eco Plus Solutions Ab - Faro

Publicado a month ago

Customer Service Agent (M/F)

Junte-se à família Vila Vita... Seja o Anfitrião da Excelência: Customer Service Agent no Vila Vita Parc! Tem paixão por criar experiências inesquecíveis e s...


Desde Vila Vita Parc Resort & Spa - Faro

Publicado a month ago

Assessor Relação Cliente

Como vai ser o teu dia-a-dia? Asseguro um bom acolhimento ao cliente em qualquer ponto de atendimento; Recebo o cliente no Welcomer de forma personalizada, ...


Desde Leroy Merlin Portugal - Faro

Publicado a month ago

Built at: 2024-09-20T14:34:47.418Z