Empresas: Jupiter Algarve Hotel Se tens experiência nesta área, o teu talento é importante para nós! Já te imaginaste a trabalhar num grupo Hoteleiro em expansão, onde podes evoluir aprendendo e trabalhando em equipa? Vem elevar a Tua carreira, contribuindo para a arte do bem servir! O Jupiter Hotel Group está à procura de uma pessoa para garantir o atendimento personalizado e orientado ao cliente. As tuas responsabilidades: -Realizar atendimento de qualidade por telefone e por email, passando a informação exata e detalhada dos pormenores da estadia; - Dar sugestões e aconselhar o cliente acerca do serviço que mais se adequada às suas necessidades, numa atitude segura e conhecedora e bom ouvinte; - Responder a consultasde disponibilidade e elaborar orçamentos; - Follow-up de solicitações e/ou dúvidas do cliente e eventos agendados; - Conhecer a segmentação dos hotéis; - Organização dos processos de reservas, no PMS Opera, com referência a toda a informação dada pelo cliente e da sua estadia connosco; - Proceder à inserção, alteração e ao cancelamento da reserva; - Comunicar com os clientes na língua adequada à compreensão. Para tal é necessário falar inglês e pelo menos outra língua; - Tens à vontade com Office (Excel, Word, ). O Perfil que procuramos: Formação ou experiência ser orientada para área de reservas, comercial, receção ou atendimento ao cliente; Conhecimentos de PMS Opera; Boa capacidade de escuta ativa e comunicação eficaz, falada e escrita, com foco no cliente; Tens facilidade em adaptar-te ao perfil do cliente, bem como, dos colegas, no sentido de criar um bom ambiente no local de trabalho; Tens gosto e dedicação pelo relacionamento com o Cliente, contribuindo para a sua fidelização, através de uma atitude dinâmica, proativa e global; Mindset comercial e és atento ao detalhe; Capacidades de ajustar as expetativas dos hóspedes; Companheiro de equipa egostas de remar no mesmo sentido do grupo; Capacidade de organização e priorização do teu trabalho, seguindo o foco num objetivo até à sua concretização Bom sentido de responsabilidade; Flexibilidade horária edisponibilidade fazer diferentes turnos. O que podes esperar do Jupiter Hotel Group: Prémio anual de desempenho. Benefícios Jupiter: 50% desconto no alojamento das restantes unidades Jupiter, 30% no SPA; 20% em F&B nas restantes unidades Jupiter. Ginásio gratuito; Refeitório do Staff e subsídio alimentar complementar. Plano de formação continua. Colaboradores com mais de 1 ano: Oferta Seguro de saúde e dental. Requisitos : Experiência em Oracle Opera Cloud.