Agente De Contact Center (M/F) - ()

Detalhes da Vaga

Empresas: SANA Hotels Mais do que uma cadeia de hotéis, o Grupo SANA é um conjunto de conceitos exclusivos onde cada unidade tem a sua própria personalidade.
Para assegurar a qualidade e o bom funcionamento do nosso Contact Center, que está inserido no Head Office no Parque das Nações, estamos a contratar um/a Agente de Contact Center.
O/a candidato/a a selecionar integrará uma equipa experiente, motivada e dedicada, responsável pelo atendimento telefónico e por disponibilizar todas as informações de reservas solicitadas pelos clientes, dando a conhecer as ofertas dos Hotéis.
Principais responsabilidades: - Processar todos os pedidos de reserva, alterações e cancelamentos recebidos; - Identificar as necessidades de reserva de hóspedes e determinar o tipo de quarto apropriado; - Consultar disponibilidades mediante ocupação; - Introdução de dados e reservas em sistema e confirmação das mesmas; - Explicar garantia, tarifas especiais e políticas de cancelamento aos hóspedes; - Utilizar técnicas de vendas para maximizar receitas; - Gestão de mensagens nas redes sociais.
Requisitos : -Experiência na função em contexto de call center/Contact Center será uma mais valia; -Português como língua nativa, domínio da língua inglesa e francesa (conhecimentos de outros idiomas serão valorizados) -Orientação para o Cliente e Qualidade de Serviço; -Capacidade de resolução de problemas; -Atitude comercial; -Capacidade de trabalho em equipa e dinamismo; -Conhecimentos de informática na ótica do utilizador; -Experiência em Host e GoContact é valorizada.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Recepcionista De 2ª (M/F) - ()

Empresas: Olissippo HotelsGrupo Olissippo, marca de qualidade e prestígio. Dispõe de 5 hotéis na área de Lisboa e está a recrutar. Candidate-se!Requisitos:Ex...


Descompagnons Trabalho Temporário Lda - Lisboa

Publicado 13 days ago

Junior German Speaking Customer Care With 2000 Bonus

Key Responsibilities Respond to customer questions via phone, email, and chat in a friendly and professional manner.Help customers with product inquiries, or...


Cross Border Talents - Lisboa

Publicado 13 days ago

Junior German Customer Advisor

Key Responsibilities Respond to customer inquiries via phone, email, and chat in a professional and friendly manner.Help customers with product inquiries, or...


Cross Border Talents - Lisboa

Publicado 13 days ago

Junior German Customer Care

Key Responsibilities Handle customer inquiries via phone, email, and chat in a friendly and professional manner.Assist customers with product information, or...


Cross Border Talents - Lisboa

Publicado 13 days ago

Built at: 2024-12-27T02:22:58.268Z