Agente De Apoio Ao Cliente (M/F/D) - Maia

Agente De Apoio Ao Cliente (M/F/D) - Maia
Empresa:

Gigroup



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

O nosso cliente é uma empresa de referência no setor automóvel, com mais de 75 anos de experiência e uma reputação consolidada. Especializa-se na distribuição e comercialização de veículos, peças e serviços associados, oferecendo soluções de alta qualidade e inovação. Actualmente, encontra-se a recrutar Agentes de Apoio ao Cliente com o objectivo de reforçar a sua equipa de Customer Care.
Horários:

Horários rotativos de 8 horas (entre as 8:
30 e as 18:
30);

Sábados rotativos:
9:
00 às 13:
00;
Meia folga durante a semana para quem trabalha ao sábado. Descrição da Função:
Realização de tarefas administrativas e gestão de chamadas;
Atendimento ao cliente através de chamadas inbound e outbound;
Condução de inquéritos de satisfação;
Suporte contínuo à equipa e resolução de dúvidas;
Perfil :
Experiência prévia em Call Center e atendimento ao cliente;
Sólidos conhecimentos informáticos, especialmente em ferramentas do Windows Office, com ênfase em Excel (essencial);
Excelente capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
Espírito de equipa e gosto pelo trabalho colaborativo;
Forte sentido de organização, proatividade e autonomia. Vantagens:
Integração numa empresa de prestígio no setor automóvel;
Subsídio de alimentação pago através de cartão;
Seguro de saúdeapós integração definitiva na empresa;
Formação contínua e oportunidades reais de progressão na carreira. Condições:
Contrato inicial de 3 meses com empresa de trabalho temporário, com possibilidade de integração na equipa;
Remuneração:
850€ + Subsídio de Alimentação de 7.63€ Está interessado em fazer parte de uma empresa com uma sólida reputação no setor automóvel?
Se reúne estes requisitos e está pronto para um novo desafio, envie-nos a sua candidatura.
Construa o seu futuro connosco!
Submeta já a sua candidatura!
Os candidatos interessados, em cumprimento do definido no Regulamento (UE) 2016/679 (RGPD), são convidados a ler a política de privacidade em pt.Gigroup.Com >
Política de PrivacidadeCandidatos Parte da Gi Group Holding, a Gi Group reconhece e respeita a diversidade das pessoas e acredita que proporcionar igualdade de oportunidades, através de processos justos com base na meritocracia e competência profissional, valorizar a diversidade de semelhanças e diferenças que criam a singularidade de cada pessoa e promover uma cultura de inclusão eliminando fatores que desencorajam ou dificultam o acesso, a permanência e o crescimento no mundo do trabalho é fundamental para o seu sucesso. Conheça as nossas Políticas Globais de Alto Nível em gigrouholding.Com/portugal >
Compromisso Social


Fonte: Grabsjobs_Co

Função de trabalho:

Requisitos

Agente De Apoio Ao Cliente (M/F/D) - Maia
Empresa:

Gigroup



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Assistente De Apoio Ao Cliente (M/F)

O que procura nos candidatos §Experiência profissional em funções similares; §Bons conhecimentos em Inglês e Espanhol; §Bons conhecimentos de informática na...


Desde - Porto

Publicado a month ago

French Customer Advisor - Porto, Portugal

Come and work with us.Do you want to contribute to an outstanding customer representative service?  Are you French native or fluent with strong English commu...


Desde Foundever™ Portugal - Porto

Publicado a month ago

Czech Customer Advisor - Porto, Portugal

Come and work with us.Do you want to contribute to an outstanding customer representative service?  Are you Czech native or fluent with strong English commun...


Desde Foundever™ Portugal - Porto

Publicado a month ago

Dutch Customer Advisor - Porto, Portugal

Come and work with us.Do you want to contribute to an outstanding customer representative service?  Are you Dutch native or fluent with strong English commun...


Desde Foundever™ Portugal - Porto

Publicado a month ago

Built at: 2024-09-22T04:48:25.625Z