Descrição: A Vertente Humana, empresa de recrutamento e seleção, trabalho temporário, formação e outsourcing, em grande expansão no seu sector de atividade, e a operar na área da gestão integral de recursos humanos, encontra-se a recrutar para empresa cliente, especialista em energias renováveis, sendo marca de confiança, um Administrativo Part-time (m/f).A capacidade de inovação e o desenvolvimento de know-how são a chave do sucesso empresarial da Vertente Humana.Connosco terá a oportunidade de aprender e investir no seu desenvolvimento pessoal e profissional.Horário: Seg a Sex – 24 horas semanais (8 horas em 3 dias ou 24 horas repartidas por 5 dias)Folgas: Fim de semanaLocalização: Lisboa Funções: O Office Manager terá como principais funções: gestão do escritório, organização operacional e apoio às direções:- Contacto e organização dos serviços com as empresas fornecedoras de limpeza; - Cafetaria e compras;- Economato e logística do escritório;- Marcação de viagens.Requisitos: - Habilitações mínimas ao nível do 12º ano ou curso técnico profissional de Secretariado;- Experiência em secretariado;- Bons conhecimentos da Ms Office;- Fluente em Inglês (obrigatório)- Postura dinâmica, organizada e proativa.- Elevado sentido de responsabilidade;- Excelente capacidade de comunicação;- Gosto pelo trabalho em equipa;- Disponibilidade Imediata.Condições: - Desafios e oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional;- Contrato de trabalho; - Vencimento base;- Projeto de continuidade;- Excelente ambiente de trabalho.Caso reúna os requisitos exigidos, goste de novos desafios e deseje trabalhar num ambiente de multinacional, com uma equipa entusiasta, aliando as suas competências a uma empresa que as valorize, envie-nos o seu currículo.Os candidatos considerados para o processo serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.A Vertente Humana irá tratar os seus dados pessoais apenas com a finalidade de gerir a sua candidatura.