O que procura nos candidatos
Mínimo 12º ano completo;
Licenciatura ou Cursos pós-secundário (valorizados);
Experiência relevante e comprovada na área administrativa;
Experiência em recrutamento;
Conhecimentos de legislação laboral (preferencial);
Bons conhecimentos de Informática (Microsoft Access e Word, Outlook);
Domínio avançado de Excel (preferencial);
Excelentes conhecimentos de Inglês falado e escrito;
Disponibilidade para acompanhamento de projetos;
Proatividade, dinamismo, organização e autonomia serão muito apreciados;
Capacidade de resolução de problemas.
Que funções irão desempenhar
Apoio a project Managers na vertente de RH;
Acompanhamento dos projetos, desde a receção dos pedidos, seleção/recrutamento e organização das equipas bem como toda a logística (voos, alojamentos, transporte) associada à execução de cada projeto;
Controlo e tratamento da documentação necessária e obrigatória dos colaboradores (vistos, permissões portuárias, documentos pessoais);
Contacto permanente com colaboradores e clientes, enquanto projetos a decorrer no estrangeiro;
Organização de ações de formação no âmbito da formação continua
Articulação com o departamento de qualidade e submissão do Relatório Único da empresa (RU);
Recrutamento/seleção bem como a gestão da medicina do trabalho dos colaboradores;
Pedidos de permissões de acessos portuários e controle de documentos obrigatórios para este fim;
Controlo da cobertura do seguro de acidentes de trabalho aquando trabalhadores deslocados no estrangeiro.
Quais os benefícios oferecidos
Remuneração de acordo com a experiência demonstrada + subsídio de alimentação;
Local de trabalho: Lisboa.
Outros aspectos a referir
AFindersencontra-se em processo de recrutamento de umAdministrativo de Recursos Humanospara uma empresa que prestaserviços de reparo, manutenção, operação, fabricação, instalação, atualizações e conversões para os mercados marítimo, de petróleo e gás e industrial, em todo o mundo.
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