Terminaste agora a Licenciatura e não sabes o que fazer? Gostas da área administrativa? Procuras uma oportunidade onde consigas crescer a nível profissional e pessoal? Estás motivado e disposto a aprender tudo do 0? Então podes parar de procurar porque tenho a oportunidade perfeita para ti Como Administrativo, vais incorporar no departamento de Procurement/Compras numa Empresa de Catering, integrada numa rede global de serviços à aviação e líder de mercado no Aeroporto de Lisboa O que precisas de ter para pertenceres a esta equipa maravilha? Licenciatura em Gestão ou similar; Perfil proativo e dinâmico; Vontade de aprender; Conhecimentos básicos de inglês, uma vez que alguns dos sistemas informáticos estão nesta língua. Quais vão ser as tuas funções no dia-a-dia? Gerir o sistema de ordens de compras; Inserção dos fornecedores em sistema; Tratar das ordens de requisição; Execução de atividadese suporte administrativo de apoio à área de Procurement em colaboração com os restantes elementos da equipa; Organizar, atualizar emanter os registos e documentos de arquivo da área; Facilitar a comunicação interna e externa, respondendo a e-mails, telefonemas, correspondência e agendamento de reuniões; Acompanhar o Contract Management Specialist na análise e monitorização do desempenho dos fornecedores com base em critérios predefinidos, identificando oportunidades de melhoria e garantindo o cumprimento dos contratos estabelecidos. O que temos para te oferecer? Contrato de trabalho diretamente com o cliente, com a duração de 6 meses com vista à efetividade; Vencimento base 1221; Subsídio de alimentação 7,50 em cartão e a empresa oferece refeições no refeitório; Complemento de assiduidade 29 por mês; Horário de trabalho Segunda a Sexta das 9h às 16h30 (30 minutos de almoço). Achas que és a pessoas que procuramos? Então avança e manda a tua candidatura Clique aqui para se candidatar!