Administrativo Call Center

Detalhes da Vaga

A Adecco RH está a recrutar para a vaga de Administrativo(a) de Call Center, para um dos seus prestigiados clientes que atua no setor da distribuição e logística.
Funções - Atendimento telefónico geral (clientes);
- Receção e envio de emails;
- Acompanhamento às equipas de distribuição;
- Tarefas administrativas referentes à função.
Requisitos - Capacidade de trabalho em equipa e de comunicação;
- Experiência profissional na área (obrigatório);
- Bons conhecimentos de Excel e Outlook.
Oferta Vencimento Base: 820,00€;
Subsidio de Alimentação: 6.50€;
Remuneração de Horas noturnas;
Horário: Das 09h às 22h, com folga fixa ao Domingo e a outra rotativa;
Localização: Prior Velho, Lisboa
Porque acreditamos no Talento sem etiquetas, estamos comprometidos com a não discriminação, promovendo a diversidade, a inclusão e a equidade no mercado de trabalho.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Grabsjobs_Co

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenador De Eventos E Reuniões - (Lisboa)

Sou uma empresa: Portugal Travel TeamWere a leading Destination Management Company in Portugal, with over 28 years of delivering unforgettable events. Based ...


Portugal Travel Team - Lisboa

Publicado a month ago

Agente Imobiliário Independente (M/F)

; Deseja ser o seu próprio patrão e gerir o seu tempo livremente? Quer desenvolver o seu futuro profissional numa rede internacional? Aproveite a experiência...


Safti - Lisboa

Publicado a month ago

Manager Imobiliário Independente (M/F)

; Deseja ser o seu próprio patrão e gerir o seu tempo livremente? Quer desenvolver o seu futuro profissional numa rede internacional? Aproveite a experiência...


Safti - Lisboa

Publicado a month ago

Administrative Assistant

.We are in Business for People, empowering people in service organizations with innovative Enterprise and Business software solutions. We've innovated and ta...


Unit4 Nv - Lisboa

Publicado a month ago

Built at: 2024-11-15T02:43:25.933Z