Descrição da função: Organizar e executar tarefas administrativas relacionadas com o sistema integrado de Gestão de Qualidade, Ambiente, Saúde e Segurança no trabalho (QAS). Efetuar gestão de economato sob a responsabilidade da equipa de Qualidade, Ambiente, Saúde e Segurança no trabalho (por exemplo: equipamentos de proteção individual e coletivos, caixas de primeiros socorros, equipamentos de medição e monitorização, etc.). Assessorar equipas de gestão de projeto nos processos de admissão em obras e serviços a prestar nas instalações do cliente, nas componentes administrativas de temáticas de Ambiente e Segurança. O que procuramos? Habilitações ao nível do 12º ano de escolaridade. Candidatos com cursos técnico profissionais nas áreas administrativas, logística e/ou segurança e saúde no trabalho serão valorizados; Fluência na língua inglesa; Facilidade no relacionamento interpessoal; Capacidade de organização e de planeamento; Facilidade na utilização / otimização de ferramentas digitais; Conhecimentos avançadosde informática na ótica do utilizador (Microsoft Office). O que nos orgulha como empregador: The Biggest of Tech Portugal – Categoria de Produção Tecnológica (Premiado pelas Revistas Exame Informática e Visão); Melhores Empresas para Trabalhar em Portugal (Premiado pelo LinkedIn); Prémio Locais de Trabalho Saudáveis – 3.ª Grand Empresa (Atribuído pela Ordem dos Psicólogos Portugueses); Empresa com maior responsabilidade ESG no Setor Tecnológico/Industrial (Premiado pelo Merco Corporate Reputation Monitor); 2ª Melhor Empresa de Engenharia (Premiado pela Teamlyzer, maior plataforma da comunidade tecnológica portuguesa). #Siemens #PeopleAtSiemens A Siemens está empenhada em criar um ambiente diversificado e tem o prazer de ser um empregador de oportunidades iguais. Incentivamos fortemente as inscrições de um conjunto diversificado de talentos! #J-18808-Ljbffr