Na EY, terá a oportunidade de construir uma carreira única, numa empresa global, com cultura inclusiva, tecnologia e suporte de todos os que o rodeiam, para se possa tornar a sua melhor versão. Contamos com a sua voz e perspetivas únicas para ajudar a EY no seu propósito de Building a Better Working World.
A EY encontra-se a reforçar a sua equipa de Risk Management com a integração de um Administrative Assistant, alocado ao escritório de Lisboa. Junte-se a nós.
Principais Responsabilidades: Apoio na realização de avaliações de risco associados a clientes e serviços, incluindo preenchimento de questionários dinâmicos numa ferramenta de avaliação de risco com base na informação facultada pelos ExecutivosRealização de diversas tarefas administrativas ligadas ao cumprimento de políticas internasArquivo;Tarefas administrativas inerentes.O que procuramos: Formação académica superior;Experiência profissional mínima de dois anos em funções de Secretariado de Administração ou áreas administrativas similares;Conhecimentos avançados de Inglês;Boas aptidões informáticas, na ótica do utilizador;Autonomia funcional, dinamismo e proatividade;Rigor e orientação para o detalhe;Capacidade de comunicação e de trabalho em equipa;Capacidade de adaptação a diferentes tipos de interlocutores e contextos;Sentido de responsabilidade;Organização, método de trabalho, capacidade de gestão de prioridades e foco no cumprimento de prazos;Resiliência e capacidade de gestão de stress.O que oferecemos: Remuneração compatível com a função e benefícios em vigor na empresa;Oportunidades de desenvolvimento profissional e pessoal;Formação contínua e on the job;Local de trabalho flexível e moderno, com uma excelente rede de transportes públicos;Ambiente de trabalho colaborativo e inclusivo.
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