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Administrativa Atendimento Ao Cliente – Porto

Detalhes da Vaga

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:

Receber e acolher clientes e visitantes;
Tratar e direccionar telefonemas, e-mails;
Tratar da organização garantindo um ambiente acolhedor;
Fornecer informações/esclarecimentos necessários;
Marcar reuniões;
Gerir correspondência e encomendas;
Tratar com outros departamentos assuntos necessários;
Apoio em tarefas de gestão de documentos e actualização de base de dados.

PERFIL DESEJADO:

Experiência em função de recepcionista e/ou administrativa (obrigatório);
Aptidão para atendimento comercial;
Formação académica mínimo 12ª ano de escolaridade (obrigatório);
Boa capacidade de comunicação escrita e verbal (obrigatório);
Boa capacidade de transmitir simpatia (obrigatório);
Capacidade de fazer multitarefas e trabalhar sob pressão (obrigatório);
Conhecimentos sólidos de informática (obrigatório);
Domínio do idioma inglês e/ou francês (preferencial).

OFERTA:

Contrato directo com a empresa;
Vencimento mensal a definir;
Subsídio de alimentação;
Bónus aplicáveis.

LOCAL:
Porto.
HORÁRIO:
De segunda a sexta, das 09:00 às 18:00.
CONTACTOS:
Envie CV para a oferta referida na nossa página referida abaixo para ser alvo de análise e chamado para uma potencial entrevista/integração.
https://www.evolverh.pt/ofertas?term=ADMINISTRATIVA&term_city=boavista
Tipo de oferta: Integral/Full-time
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-10T07:08:23.478Z