Emprego > Administrador Sistemas – IT – LisboaReportando ao Diretor Técnico, terá como responsabilidades a gestão de uma equipa técnica bem como o desempenho de funções ao nível de administração de sistemas, manutenção e resolução de problemas dos sistemas em computadores e servidores nos nossos clientes.Perfil do candidatoExperiência na gestão de equipas técnicas, capacidade de liderança e de gestão de prioridades; Curso Técnico-Profissional ou Licenciatura em Informática Gestão de Redes; Experiência mínima de 5 anos na implementação e manutenção de Servidores de Rede Windows e Linux; Conhecimentos práticos da Plataforma Microsoft Azure, Power Shell, Hyper-V e VMware; Conhecimentos práticos de Office 365 e administração das aplicações (Sharepoint, Teams, Exchange, SQL); Conhecimentos sólidos emsegurança informática Watchguard; Conhecimentos em networking Aruba/Cisco com Vlans, VPNs e soluções wireless; Conhecimentos na gestão/monitorização e resolução de problemas da plataforma de backups Arcserve UDP; Autonomia e orientação para o cliente; Dinamismo, sentido de responsabilidade e espírito de equipa; Capacidade de análise e resolução de problemas; Forte capacidade de aprendizagem; CertificaçõesMicrosoft Windows Server (recentes); MCSA ou MCSE Core Infrastructure ou Azure; Outras certificações.A empresa ofereceIntegração nos quadros de uma empresa em franco crescimento; Equipa experiente e bom ambiente de trabalho; Possibilidade de crescimento profissional e pessoal; Formação contínua e de acordo com objetivos pessoais e da empresa.Se possui experiência compatível com o projeto apresentado, envie-nos o seu CV detalhado e com foto, referindo no assunto, o título da função a que se candidata.#J-18808-Ljbffr