Na LOBA vemos as pessoas como a base do nosso sucesso. Pessoas competentes, motivadas e com orgulho em ser lobáticos, são ferozes impulsionadores do crescimento da LOBA. O que é a Salesforce? É uma empresa de softwares que se foca na solução de gestão de relacionamento para aproximar empresas e pessoas. É uma plataforma de CRM integrada que oferece a todos os departamentos uma visão única e compartilhada de cada cliente. É a plataforma de CRM mais utilizada no mundo. O desafio que te propomos: Apresentar e desenvolver negócios no âmbito da tecnologia Salesforce com principal enfoque nas áreas de CRM, Marketing e Serviço ao cliente Procuramos alguém com: Capacidade para interpretar o negócio do cliente com principal foco nos processos comerciais, marketing, pós-venda e suporte Conhecimento sobre a implementação e utilização de ferramentas de CRM, Marketing Automation e Serviço ao cliente Facilidade na elaboração de propostas com detalhe técnico Gosto pela área de relacional e comercial Boa capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal Fluência escrita e falada em língua inglesa Podes somar pontos extra com: Proatividade e espírito de equipa Experiência em área semelhante mesmo com tecnologias diferentes Experiência com tecnologias de SaaS O que temos para oferecer: Gostamos de proporcionar excelentes experiências profissionais. A equipa lobática preza pela informalidade, meritocracia e boa disposição. Temos um plano de carreiras onde a tua progressão é incentivada. Apostamos na formação e na autonomia dos nossos lobáticos. Temos um modelo de trabalho flexível e híbrido. Local de trabalho: Regime híbrido nos escritórios de Oliveira de Azeméis, Aveiro, Guarda, Lisboa ou totalmente remoto. A LOBA é uma agência inclusiva e diversa, que valoriza diferentes experiências, pontos de vista e respeita todas as diferenças e idiossincrasias. #J-18808-Ljbffr