Na LOBA vemos as pessoas como a base do nosso sucesso. Pessoas competentes, motivadas e com orgulho em ser lobáticos, são ferozes impulsionadores do crescimento da LOBA. O que é a Salesforce?É uma empresa de softwares que se foca na solução de gestão de relacionamento para aproximar empresas e pessoas. É uma plataforma de CRM integrada que oferece a todos os departamentos uma visão única e compartilhada de cada cliente. É a plataforma de CRM mais utilizada no mundo.O desafio que te propomos:Apresentar e desenvolver negócios no âmbito da tecnologia Salesforce com principal enfoque nas áreas de CRM, Marketing e Serviço ao clienteProcuramos alguém com:Capacidade para interpretar o negócio do cliente com principal foco nos processos comerciais, marketing, pós-venda e suporteConhecimento sobre a implementação e utilização de ferramentas de CRM, Marketing Automation e Serviço ao clienteFacilidade na elaboração de propostas com detalhe técnicoGosto pela área de relacional e comercialBoa capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoalFluência escrita e falada em língua inglesaPodes somar pontos extra com:Proatividade e espírito de equipaExperiência em área semelhante mesmo com tecnologias diferentesExperiência com tecnologias de SaaSO que temos para oferecer:Gostamos de proporcionar excelentes experiências profissionais.A equipa lobática preza pela informalidade, meritocracia e boa disposição.Temos um plano de carreiras onde a tua progressão é incentivada. Apostamos na formação e na autonomia dos nossos lobáticos.Temos um modelo de trabalho flexível e híbrido.Local de trabalho:Regime híbrido nos escritórios de Oliveira de Azeméis, Aveiro, Guarda, Lisboa ou totalmente remoto.A LOBA é uma agência inclusiva e diversa, que valoriza diferentes experiências, pontos de vista e respeita todas as diferenças e idiossincrasias.#J-18808-Ljbffr