30 - Delivery Manager

30 - Delivery Manager
Empresa:

Purpose Project Makers



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

Procuras uma empresa que seja especializada nas áreas de Project Management, Business Analysis e Agile Transformation? A PPM Coachers apresenta uma oferta de serviços completa e integrada, tanto nas componentes tradicionais como nas abordagens Agile e que vai desde a Consultoria Estratégica com o desenho de modelos de Demand Management Office (DMO), Project Management Office (PMO) e Service Managament Office (SMO), até a Implementação e Operacionalização de processos, técnicas e ferramentas, passando pelo Reforço da Capacidade (outsourcing) e Desenvolvimento de Competências como uma ferramenta indispensável para suportar a transformação organizacional inerente aos processos de evolução.
Porquê a PPM Coachers? - Terás oportunidade de participar em projetos chave com os maiores players nacionais e internacionais do mercado, onde colocarás em prática todo o teu conhecimento dentro das áreas de Project Management, Business Analysis e Agile Transformation. - Dispomos de uma equipa experiente, sólida e dinâmica que te irá acompanhar de forma personalizada nesta tua jornada e te ajudará a desenvolver competências nas áreas em que somos especialistas.
A PPM Coachers está a recrutar para a função de Delivery Manager! A tua missão: Manter o envolvimento, alinhamento e comunicação dos stakeholders; Supervisionar o progresso da entrega; Ajudar na resolução de dependências, e outros obstáculos ao progresso da entrega; Coordenar e assegurar o cumprimento da qualidade; Assegurar que a entrega contribui para sustentar os objetivos mais amplos da organização; Negociar o âmbito com o Project Manager a fim de respeitar os orçamentos e os prazos de entrega; Atualizar o plano de entrega de acordo com a evolução das circunstâncias. REQUISITOS MÍNIMOS Experiência mínima de 3 anos como Delivery Manager; Experiência sólida em gestão de projetos, incluindo planeamento, execução, monitorização e controlo de projetos complexos; Conhecimento técnico para entender as necessidades e requisitos dos clientes, bem como a capacidade de entender e avaliar os recursos necessários para concluir um projeto; Competências enquanto líder eficaz, capaz de motivar e gerir equipas multifuncionais e garantir que todos os membros da equipa trabalhem em conjunto para alcançar os objetivos; Excelentes habilidades interpessoais e de comunicação, incluindo habilidades de negociação, para gerir as expectativas dos clientes, fornecedores e stakeholders; Conhecimento sobre o mercado e as tendências atuais para ajudar na tomada de decisões estratégicas relacionadas com o projeto; Capacidade de identificar problemas rapidamente e encontrar soluções eficazes para resolver esses problemas; Inglês B2/C1. Modelo de Trabalho: Híbrido
Local de Trabalho: Lisboa


Fonte: Grabsjobs_Co

Função de trabalho:

Requisitos

30 - Delivery Manager
Empresa:

Purpose Project Makers



Função de trabalho:

Gerenciamento

German Team Leader - Lisbon

Adecco Portugal is currently searching and hiring German and English speakers for a role of German Team Leader for its international telecommunications clien...


Desde Adecco Recursos Humanos - Lisboa

Publicado a month ago

Managing Director Of Accident Insurance - Comparaja

Are you ready to thrive in a dynamic and exhilarating environment, where you'll be entrusted with significant responsibilities? Are you seeking to join an ex...


Desde Comparajá - Lisboa

Publicado a month ago

Managing Director Of Broadband - Comparaja

Are you ready to thrive in a dynamic and exhilarating environment, where you'll be entrusted with significant responsibilities? Are you seeking to join an ex...


Desde Comparajá - Lisboa

Publicado a month ago

M&A Manager - Comparaja

Are you ready to thrive in a dynamic and exhilarating environment, where you'll be entrusted with significant responsibilities? Are you seeking to join an ex...


Desde Comparajá - Lisboa

Publicado a month ago

Built at: 2024-06-28T17:17:33.707Z